ou
Parceiros

Vitinho lança “Foi Tão Bom”

O single é o terceiro single do DVD ‘Sonhos’, novo trabalho do cantor

Laís Araújo
19/11/19 | 19h08

Chegou na última sexta-feira (15) nas plataformas digitais, “Foi Tão Bom”, o novo single do cantor Vitinho, que faz parte do DVD “Sonhos”. O novo trabalho foi gravado em junho deste ano, na quadra da Beija-Flor de Nilópolis.

Considerado uma das revelações do pagode, o cantor Vitinho já brilhou com “Sobrenome” em parceria com Péricles, passando da marca de quatro milhões de visualizações no YouTube. Em seguida, chegou com “Sem perceber”, que contou com o grupo Pixote e meio milhão de views.

“Meu público já está ansioso por essa canção. Me pedem pelas redes sociais e nos shows. É um presente que dou para os meus fãs, que realizaram esse sonho junto comigo”, destaca o cantor.

Vitinho tem mais de 800 mil ouvintes mensais no Spotify, um total de 40 milhões de streams e mais de 600 mil seguidores nas redes sociais. Já dividiu o palco com grandes nomes como Ferrugem, Sorriso Maroto, Tiee, Mr. Dan, Pique Novo, entre outros, além de ser compositor de grandes sucessos, como “22 minutos”.

O novo sucesso de Vitinho, “Foi Tão Bom”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção ao vivo está disponível no canal do cantor no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários