ou
Parceiros

Vídeo de Raffa Torres ultrapassa 1 milhão de views em menos de 48 horas do lançamento

“Libera Ela” faz parte do primeiro DVD do cantor e compositor, “Ao Vivo em São Paulo”, e também estreou em playlist oficial do Spotify

Laís Araújo
19/08/19 | 17h31

Compositor de sucessos de Luan Santana, Marcos & Belutti e Matheus & Kauan, Raffa Torres já é bem conhecido entre os artistas tanto do sertanejo quanto de outros estilos musicais. Suas composições de sucesso chegam a 2 bilhões de visualizações na internet e o colocaram em quarto lugar entre os principais compositores de 2018, segundo ranking divulgado pelo Ecad.

Com o lançamento do primeiro DVD “Ao Vivo em São Paulo”, na segunda-feira (12), Raffa mostra que seu sucesso vai bem além do papel e da caneta. Isso porque em menos de 48 horas do lançamento – realizado às 11h da quarta-feira -, o vídeo da música “Libera Ela” já somava mais de 1 milhão de visualizações no canal oficial do artista no Youtube. A faixa ainda estreou nesta sexta-feira (16) em playlist oficial do Spotify – Geração Sertaneja.

De autoria de Raffa Torres em parceria com Diego Silveira, Thales Lessa e Lari Ferreira, “Libera Ela” ganhou elogios de fãs e artistas. Amigos famosos como Luan Santana, Matheus e Kauan, Marcos (e Belutti), Paula Mattos e outros, parabenizaram Raffa Torres na internet. Maraisa, dupla com Maiara, declarou em sua rede social ter chorado de emoção. “O álbum está incrível! Você merece demais”, escreveu.

Primeiro DVD de Raffa Torres, “Ao Vivo em São Paulo” tem 12 faixas e está disponível para download e streaming nas plataformas de áudio. No álbum, Raffa Torres, que tem 28 anos, prioriza os arranjos acústicos, que é o jeito que ele mais se sente à vontade cantando.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários