ou
Parceiros

Valesca Popozuda lança “Furduncinho”

Música sela parceria da funkeira com os Hitmakers

Laís Araújo
19/11/19 | 18h24

Depois de se transformar em fada madrinha e mergulhar no mundo imaginário dos contos em seu último trabalho, Valesca Popozuda encara a dona do canil e lança, nesta quinta-feira (14), “Furduncinho” em todas as plataformas digitais.

A música de composição de Wallace Vianna, André Vieira, Pedro Breder, Tállia e Romeu R3, tem ritmo envolvente, letra empoderada e é a primeira faixa divulgada da nova parceria da funkeira com os Hitmakers. Os produtores musicais também são os compositores de alguns dos maiores hits da carreira de Valesca como “Beijinho no Ombro”, “Eu sou a Diva que você quer copiar”, “Sou dessas” e “Pimenta”.

Segundo a cantora “essa música chega mais atual do que nunca, estou trazendo novamente o empoderamento da mulher, a escolha de querer uma ou duas pessoas numa mesma noite. Quero mostrar a liberdade sexual da mulher nos tempos de hoje. Nós, mulheres, precisamos quebrar essa barreira que mulher precisa ser ‘princesa’, pois do contrário, não será bem vista. Que bobagem!”.

Valesca conta com cerca de 250 mil ouvintes no Spotify e 250 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, e ficou conhecida pelos hits “Agora Sou Solteira” e “Late Que Eu Tô Passando” em 2007.

O novo single de Valesca Popozuda, “Furduncinho”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da canção está disponível no canal da cantora no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários