ou
Parceiros

Um ato de fé e gratidão por Nossa Senhora Aparecida

Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, cavalgou durante uma semana para pagar promessa feita em 2013 para a Padroeira do Brasil.

Laís Araújo
06/03/19 | 14h31 06/03/19 | 15h05

Durante as férias de fevereiro o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, realizou uma romaria até à cidade de Aparecida-SP para pagar uma promessa feita em 2013 para a Padroeira do Brasil que se alcançasse o reconhecimento profissional, iria cavalgando até o Santuário de Aparecida para render a graças recebidas.

O reconhecimento tal almejado foi completado com sucesso no fim de 2018 quando a dupla ganhou o “Troféu Domingão”, um dos mais conhecidos do país, na categoria “Música do Ano” sendo “Largado às traças” o hit vencedor.

Para cumprir a promessa, Zé Neto estava acompanhado de uma comitiva, percorrendo em cima de um burro pelo Caminho da Fé, uma rota muito utilizada por peregrinos. Foram seis dias de viagem, sendo cerca de 900 quilômetros pelo interior de São Paulo e Minas Gerais. Para a chegada até a Basílica, o cantor tinha ao seu lado sua esposa Natália Toscano e o filho José.

Durante a visita ao Santuário de Aparecida, Zé Neto bateu um papo com a apresentadora Mariângela Zan, do programa Aparecida Sertaneja, transmitido pela TV Aparecida, no qual conta um pouco mais sobre esse momento de fé e gratidão a Nossa Senhora Aparecida e deixa um recado a todos os fãs.

Acompanhe.

Informações e Conteúdo: Kemily Leso
Foto: Reprodução: Redes Sociais, @tocontigo e Programa Aparecida Sertaneja(Portal A12)
Edição: Laís Araújo

Comentários