ou
Parceiros

TV meu sertanejo e Thiago Brava em live especial

O cantor comentou sobre seu passado, o novo projeto e como Jorge o ajudou a mudar os rumos de sua carreira.

Laís Araújo
25/07/18 | 15h13 25/07/18 | 17h26

Juliana Araújo e Müller Bento, da TV Meu Sertanejo, receberam na tarde desta terça feira, 24 de julho, o cantor e compositor Thiago Brava para mais uma transmissão especial via Facebook.

Animados e com muita história para contar, a live na página do cantor contou com uma série de revelações sobre sua carreira, o sucesso do hit “Dona Maria” no Brasil e no mundo, e sua relação com os parceiros do mundo sertanejo como Jorge (Jorge e Mateus) e Gusttavo Lima.

Durante o bate papo Thiago esteve muito à vontade em falar da sua convivência com o amigo Jorge, e revelou que foi ele quem o ajudou a mudar o rumo profissional, saindo de um artista brincalhão e com músicas de besteira, para o novo modelo de trabalho. “Eu vinha pedindo para Deus um caminho, uma luz (…) e depois dessa conversa com o Jorge, que ele me descascou, eu fiquei pensando ‘como eu não percebi isso’ ”, revela.

Ainda sobre a música, o cantor confessou a Müller e Juliana que sentiu vergonha de cantar ao lado do amigo “vocês viram que eu não sorri?”, brinca.

Sobre Gusttavo Lima, o vínculo ultrapassa a  barreira da amizade chegando a admiração.
“Ele é um cara que amadureceu bastante, é um ótimo pai de família. Eu me inspiro muito nele, em como ele fez a gestão da carreira dele. (…) Eu tenho um quadro dele na minha sala”, comenta Thiago.

Juliana Araújo e Müller Bento, da TV Meu Sertanejo ao lado do cantor e compositor Thiago Brava.

Ao longo da conversa, o cantor e compositor transmitiu muita segurança em falar sobre “Vibezinha”, lançamento que tem muito a ver com seu estilo. Montado em apenas uma semana e com uma seleta escolha do repertório, ele é mais que um mix de músicas, e sim um show que percorrerá o país.

Sobre o futuro musical ele garante que seguirá a nova linha de trabalho, mais madura e que  deseja ser lembrado no futuro como um artista que usou sua vibe para tocar o coração das pessoas.

Para os músicos mais jovens ele deixa um conselho. “O conselho que eu dou para a galera que está fazendo sucesso agora, muito cedo é, cara começa a se imaginar daqui 10 anos, será que seu público vai te aceitar? (…) Você tem que fazer um negócio para a família gostar (…) para o pai colocar na playlist do churrasco sem medo”, recomenda.

A conversa teve ainda um desafio musical em um teste de convencimento feito com o cantor.

Sobre voltar atrás e o pensamento do passado ele dispara:

“Se eu precisar apelar de novo para fazer sucesso como eu já apelei, prefiro ficar em Goiânia  tomando cerveja no bar do seu Raimundo”, propõe Brava.

Acompanhe a live e saiba muito mais sobre a vida, história e novos projetos de Thiago Brava.

Comentários