ou
Parceiros

Tierry lança “Acertou na Mosca”

Após o sucesso de “Casado, Namorando, Solteiro”, o cantor reúne grandes hits em novo álbum

Laís Araújo
13/01/20 | 22h27

Chega nesta sexta-feira (10) nas plataformas digitais, “Acertou na Mosca”, o novo álbum do cantor e compositor Tierry. Natural da Bahia, o artista sempre foi conhecido como um dos maiores compositores do país, emplacando sucessos nas vozes dos maiores artistas do Brasil em diversos gêneros musicais.

Há cinco anos, o cantor iniciou sua carreira nos palcos, consolidando parcerias com grandes nomes da música sertaneja, como Simone e Simaria, Lucas Lucco, Wesley Safadão e Xand Avião, se popularizando no território nacional e ganhando espaço no norte e nordeste.

Em 2017, Tierry focou sua carreira no mercado sertanejo, emplacando hits como “Casado, Namorando, Solteiro” e “Moça do Espelho”. Após um tempo, o artista retorna a suas origens com “Cracudo”, música que abre seu novo álbum “Acertou na Mosca”, incluindo 15 faixas autorais, entre inéditas e regravações.

Completando 12 anos de carreira, o cantor soma mais de 44 milhões de visualizações em seu canal no YouTube e acumula cerca de 60 mil ouvintes mensais no Spotify. O novo álbum de Tierry, “Acertou Na Mosca”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo de “Cracudo” está disponível no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.
Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários