ou
Parceiros

Theo e Luan gravam primeiro DVD no interior de São Paulo

Intitulado como “Melhor Viagem”, o projeto contou com as participações especiais de Gustavo Mioto, o jogador de futebol Daniel Alves e MC Menor.

Laís Araújo
29/11/19 | 15h47

Luzes, um excelente repertório e no palco Dennys Andrade e Rafael Marconi, profissionalmente conhecidos como “Theo & Luan”, levaram o público literalmente para uma “Melhor Viagem”, na noite de 20 de outubro, em São José do Rio Preto, no interior de SP.

Gravado no Villa Império Eventos o primeiro projeto da carreira contou com gravações inéditas, composições próprias e ainda as participações mais que especiais dos amigos Gustavo Mioto, Daniel Alves e MC Menor. A produção audiovisual ficou por conta da Muvee Filmes e musical assinada por Maycon Moreira.

Apaixonados pela música, a dupla que já vive do trabalho musical profissional há dois anos se conheceram ainda na adolescência e contam com exclusividade ao Camisa Xadrez como foi a realização desse projeto e as etapas que eles passaram até chegar ao momento da nossa entrevista.

Fique a vontade e conheça em detalhes o “tim tim por tim tim”, pelas mãos e reportagem especial de Kemily Leso com fotografia também exclusiva por ela e vídeos de Isabela Cristina da Silva.

Vamos lá?

Não tem como saber da carreira sem antes conhecer a história não é mesmo Theo?
“A gente era pra ter essa dupla formada faz tempo, eu que insisti muito para o Luan e falei ‘acredita nesse sonho aí comigo’. Só que Deus é tão incrível que ele faz tudo na hora certa, e era pra ser nesse momento. Cantamos desde os 14…15 anos e estamos com 23 agora, e com isso, já vamos fazer dois anos de dupla.

A escolha pelo interior de São Paulo como palco de mais essa conquista está muito relacionada aos laços afetivos e profissionais que a os jovens mantêm com a cidade.

Compositores de mão cheia, o projeto conta com total de 11 canções, dentre elas 8 são de autoria própria. Um trabalhão e tanto para conseguir chegar ao veredito final do repertório. Foi tanta composição que receberam, que inclusive uma chegou “atrasadinha” um dia antes da gravação.

Para compor, a fonte de inspiração precisa ser forte e influente e nada como Henrique e Juliano e Jorge e Mateus para falar de amor.

“Dispensa comentários o papo deles sobre amor e acho que esses dois dizem muito sobre o que a gente constrói em cima das nossas músicas, sobre o nosso repertório e no que gente canta”, revela a dupla.
Em um momento que a busca pelo hit se torna primordial, como escolher um bom repertório?
“O fato de a gente compor as nossas próprias músicas nos torna mais chato quando vamos escolher uma canção, isso porque temos muita opção. Esse projeto é tão a nossa cara que escolhemos a música com o coração e estamos bem felizes com tudo”, contou Luan.

E eles acreditam tanto nesse momento especial que estão vivendo que o título do projeto é inspirado em uma composição autoral. “Essa é a música mais romântica desse repertório e que se chama “Pai de primeira viagem”. Ela conta a história da magia de ser pai pela primeira vez e no refrão fala que é ‘a melhor viagem’ é ser Pai.

Com melodias marcantes o público gostou e aplaudiu de pé o que viu. O destaque vai para o romantismo de Gustavo Mioto, o funk de Menor, e, claro, a que já virou verdadeira ‘baguncinha’ e correndo por fora como uma das apostas para hit de carnaval, teve o feat inusitado com o jogador da seleção brasileira de futebol Daniel Alves.

Quando a câmera desligou a festa continuou e a pedido do público um showzinho extra foi realizado com direito a interpretação de vários sucessos dos cantores e de outros artistas, além de pausas para selfies e interação com os fãs.

Em resumo, música boa, carisma, gratidão e simpatia não faltaram naquela noite.

Impressionando os Anjos

Theo e Luan são os parceiros de composição de Gustavo Mioto em “Impressionando os Anjos”, single que já bate as 70 milhões de visualizações no YouTube. Com vários possibilidades de interpretação a inspiração foi especial e bem diferente, como revela a dupla.

“A vibe entre nós bateu como amigos desde a primeira vez que nos vimos e sentamos para compor. O Gustavo teve o sonho com essa história, e Deus entregou ela a pronta entrega para o nosso coração, nós só passamos para o papel, tanto que fizemos ela em 40 minutos”, relembra Theo.

“A verdade é que a gente compõe o que gente ama, e acho que as coisas vão além de uma simples música, ela é capaz de passar uma mensagem. E quando você usa para tocar e marcar a vida de alguém, essas músicas sempre terão sempre espaço no nosso repertório”, finaliza Luan
O trabalho completo poderá ser conferido em breve em todas as plataformas digitais e também nas redes sociais. Fiquem ligados.

Informações e Conteúdo: Kemily Leso
Direção e edição: Laís Araújo
Fotos: Kemily Leso
Vídeos: Isabela Cristina

Comentários