ou
Parceiros

Sould Out: Lotação máxima no Credicard Hall para o novo DVD de Marcos & Belutti

Dupla comemora 10 anos de carreira com participações especiais e sobem mais um degrau na escada do sucesso.

Laís Araújo
19/07/18 | 11h00

A estrutura de uma das mais importantes casas de shows do país, o Credicard Hall, ficou pequena na noite de ontem, 18 de julho, para a gravação do DVD Marcos e Belutti 10 anos. Com casa cheia e ingressos esgotados, os cantores subiram ao palco com 25 canções ao lado dos fãs e amigos para escrever mais um importante capítulo em sua história.  

No total de sucessos 19 são canções inéditas, com algumas delas já disponibilizadas no canal oficial no Youtube como “Dá um minutinho pra mim”, “100% nem aí”, “Siga a seta”, “Legítima defesa”, “Falido de Paixão”, “Um só que pra mim é tudo”, “Fatal”, “Troca de Favor” e “Tonelada de solidão”.

Especial assim como o repertório foram as participações. No sertanejo Matheus e Kauan, no forró Xand Avião e representando o pagode, Ferrugem.

O novo projeto além de marcar uma década de história, traz a nova fase dos cantores com contrato pela Sony Music,  troca de escritório, e  assim como Marília Mendonça e Henrique & Juliano, passaram a ser representados pela Workshow.

Em agosto, o primeiro single será lançado nas plataformas digitais e o DVD nas lojas estará disponível em novembro.

 

Comentários