ou
Parceiros

Sorriso, voltei!

Bruno Cardoso retorna aos palcos do Sorriso Maroto após afastamento por doença no coração.

Laís Araújo
27/08/18 | 11h54 27/08/18 | 11h58

Os fãs do Sorriso Maroto estão em festa após se recuperarem de um grande susto.

Isso porque em março, o vocalista Bruno Cardoso anunciou o afastamento dos palcos e rotinas depois ser diagnosticado com pneumonia e miocardite, uma inflamação no coração, logo após retornar ao Brasil de um show na Bélgica.

Esta notícia caiu como uma bomba para a banda e admiradores, isso porque o grupo estava no auge das comemorações e compromissos por todo o país com a  turnê em comemoração aos “20 anos”.

Sem interromper as apresentações, juntos eles comunicaram o projeto “Todos cantam Sorriso”, em que amigos como Mumuzinho e Dilsinho, conforme disponibilidade, seriam as vozes de Bruno junto ao público enquanto o cantor se recuperava. Mas foi Thiago Martins o responsável por assumir os vocais interinamente e a cumprir os trabalhos junto com os companheiros Cris, Sérgio, Fred e Vinicius.

Após quase 6 meses, Bruno retorna oficialmente em show no Rio de Janeiro, marcado para o próximo dia 7.  Junto com sua volta eles ainda anunciam o lançamento de “O Impossível”, e mais, que Thiago Martins permanece ao lado deles por tempo indeterminado.

A agenda segue como nunca com apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais Recife e Paraíba, todas em setembro.

Comentários