ou
Parceiros

Sony Music lança “Grandes Encontros”, projeto que reúne sucessos do pagode interpretados por nomes de destaque do segmento

O primeiro bloco de músicas chega com hits nas vozes de Turma do Pagode, Bom Gosto, Xande de Pilares, entre outros

Laís Araújo
08/07/19 | 15h33

Grandes nomes do pagode se reuniram para dar vida ao projeto que faz uma releitura de sucessos do segmento – “Grandes Encontros” chega  às plataformas digitais de áudio e vídeo, com lançamento pela Sony Music. A primeira leva de canções do projeto, já disponível, conta com quatro faixas interpretadas por nomes como Turma do Pagode, Bom Gosto, Xande de Pilares, entre outros.

Confira: https://SMB.lnk.to/GrandesEncontrosEP1

O medley com os sucessos “Camisa 10/Curtindo a Vida” chega pelas vozes dos grupos Turma do Pagode e Bom Gosto. Tiee e Leandro Lehart interpretam “Canção do Amor/Porradão”; Xande de Pilares e Marquynhos Sensação apresentam “Preciso Desse Mel/Trilha do Amor” e Suel e Dodô (do grupo Pixote) ficam com “Beijo Doce/Para de Pirraça”.

Gravado em estúdio, em formato intimista, o projeto “Grandes Encontros” contará ainda com mais dois blocos de músicas, que serão lançados nos dias 19 de julho e dois de agosto, com sucessos nas vozes de novos e consagrados expoentes do pagode, como Dilsinho, Ferrugem, Molejo, Vou Pro Sereno, Revelação, Pique Novo, Alexandre Pires, entre outros nomes do segmento. Ao todo, serão 13 faixas com medleys que representam grandes encontros.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários