ou
Parceiros

Sem Aserehe!

Rouge divulga música inédita e autoral para reforçar a mensagem de apoio ao empoderamento feminino.

 

Laís Araújo
04/09/18 | 11h02

Elas voltaram com tudo!

A “band girl” feminina Rouge está no auge da carreira desde que anunciou o retorno com sua formação original. A mais recente novidade vem com a terceira música de trabalho.

“Dona de Mim” chega ao Youtube e single nas plataformas digitais com um belo videoclipe urbano que retrata a autonomia das mulheres e o empoderamento, novo momento que todas vivem em sociedade, inclusive as cantoras

Sem romantismo, sonhos ou qualquer coisa do gênero como era no passado, a música é assinada pelas integrantes e traz em seus versos palavras de encorajamento e estímulos para a mudança de vida.  Mensagem esta que pode ajudar muitas delas a encarar a realidade, abandonar velhos hábitos, terminar relacionamentos abusivos e a fugir de maus tratos que possam viver ou conviver no seu dia a dia.  

O momento para este lançamento não poderia ser outro. Dia a dia somos cercados de notícias sobre violência feminina, isso sem contar que ao nosso redor observamos a crueldade não só física, mas também psicológica relacionadas ao desestímulo, regras para se vestir, formas de comportamento, críticas ao corpo e outras dezenas de agressões.

Pelo visto a novidade agradou e muito e não foi só somente aos fãs. Em apenas quatro dias desde a divulgação, foram mais de 2 milhões de  pessoas que visualizaram o clipe no canal oficial.

Outra particularidade do grupo para este fase, é que elas assumem as rédeas da vida artística totalmente diferente e transformadas do que foi em 2002, no início.

Vale a pena conferir.

Comentários