ou
Parceiros

Sambô inova e lança playlist inédita em plataformas digitais

A cada 15 dias, sucessos nacionais e internacionais ganharão uma nova versão no melhor estilo samba rock.

Laís Araújo
03/08/18 | 09h14 03/08/18 | 09h31

Que o samba é o ritmo mais brasileiro não há dúvidas, e há 10 anos o Sambô vem mostrando que ele pode se adaptar a qualquer batida e animar qualquer canção. Com seu jeito único de fazer música unindo rock, pop e MPB, o grupo decidiu inovar mais uma vez e presentear seus fãs com uma playlist exclusiva e inédita. A cada 15 dias, releituras de grandes sucessos da música nacional e internacional serão disponibilizadas em todas as plataformas digitais. Até agora, já foram lançadas 12 versões inéditas e ao final do projeto a playlist contará com um total de 20 músicas com o melhor estilo samba rock.

As releituras de  Freedom, Do Jeito Que A Vida Quer, Attention, Vida De Viajante, Crazy, Espumas Ao Vento, Human Nature, Can´t Buy Me Love, Come Together, Propagas, Simples Desejo, um medley de Retalhos de Cetim e Você Abusou, Blusinha Branca, Presente de um Beija-Flor e Tão Bem já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. O próximo lançamento será na sexta-feira, 3 de agosto, da música Versos Simples.

Sobre o Sambô

Há mais de dez anos, um grupo de amigos se uniu com um propósito bem simples: fazer uma roda de samba, bater papo e se divertir. Assim nasceu o Sambô, uma mistura de ritmos e escolas musicais que leva alegria por onde passa. Mas essa mistura não parou por aí, o grupo virou referência nos palcos por conta de sua ousadia musical que une rock com samba e transforma clássicos em um som cheio de suingue e batuque. De um jeito leve e descontraído, o Sambô conquistou um público fiel, apaixonado pela música e pela festa que faz no palco.

Pediu pra sambar, Sambô!

Comentários