ou
Parceiros

Sambô atrai multidão para o Carnaval no Parque do Ibirapuera, em SP

Karol Conka, Karol G, Di Ferreiro, Ana Clara e Vini & Lucas foram alguns dos convidados do grupo para agitar o trio

Laís Araújo
08/03/19 | 21h01

Samba, rock, funk, eletrônico, sertanejo, rap … diversidade musical foi a marca registrada do Bloco da Latinha Mix em São Paulo, na tarde da última terça, dia 5. Comandada pelo grupo Sambô, a multidão curtiu muito ao som de convidados ilustres, que mostraram que festa é a especialidade da banda.

Nessa ousadia musical foram mais de duas horas de apresentação, repleta de verdadeiros hinos entre os foliões que lotaram o Parque Ibirapuera. “Foi incrível comandar aquela festa, a energia do público estava sem igual, conta o vocalista Hugo Rafael. “Cantar em SP eu já me sinto em casa e com o Sambô, mais ainda! É sensacional”, diz Di Ferreiro.

As participações da colombiana Karol G, Di Ferreiro, Karol Conká, DH, Ana Clara, Vini & Lucas, entre outros artistas, levaram o público ao delírio na combinação de todos os estilos com aquele toque especial que só o Sambô sabe dar.

Sobre o Sambô

Há mais de dez anos, um grupo de amigos se uniu com um propósito bem simples: fazer uma roda de samba, bater papo e se divertir. Assim nasceu o Sambô, uma mistura de ritmos e escolas musicais que leva alegria por onde passa. Mas essa mistura não parou por aí, o grupo virou referência nos palcos por conta de sua ousadia musical que une rock com samba e transforma clássicos em um som cheio de suingue e batuque. De um jeito leve e descontraído, o Sambô conquistou um público fiel, apaixonado pela música e pela festa que faz no palco.

Pediu pra sambar, Sambô!

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários