ou
Parceiros

Rock in Rio anuncia artistas que se apresentarão no palco Supernova, patrocinado pelo Filtr Live

Palco Supernova tem line-up divulgado com Oriente, Lagum, Mariana Nolasco, Ana Gabriela, Vivendo do Ócio, Gabriel Elias, Armored Dawn, entre outros artistas

Laís Araújo
14/09/19 | 18h29

Foram anunciados os 35 artistas do Supernova, palco inédito patrocinado pelo Filtr Live, plataforma de entretenimento da Sony Music, no Rock in Rio 2019, maior festival de música e entretenimento do mundo. Nesta edição, a Sony Music aposta em uma ativação inovadora unindo música e tecnologia para público e artistas: o Filtr Game.

O nome do palco, escolhido pelo público em uma votação realizada nas redes do Rock in Rio, traduz seu principal objetivo – reunir novos expoentes da música. O Supernova ficará em um local privilegiado, dentro da Cidade do Rock, com vista ampla para o festival.

“Estamos muito felizes por levar artistas da nova cena musical, misturando estilos variados: pop, rock, hip hop, heavy metal, indie e etc. Para nós, da Sony Music, é uma honra poder participar da construção de um line-up que reune tantos talentos da música, sendo ainda diversificado e leve, assim como o perfil do público do festival”, relata Wilson Lannes, vice-presidente da Sony Music Brasil.

Divulgação e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Confira a programação do Palco Supernova

As atrações se apresentam a partir do início da tarde

27 de setembro

A Banca 021
Orgânico
Haikaiss
Cacife Clandestino
Oriente
28 de setembro

Bullet Bane
Dona Cislene
Ponto Nulo no Céu
Maglore
Vivendo do Ócio
29 de setembro

Jade Baraldo
Dvicio
Lali
3030
Gabriel Elias
03 de outubro

Lupa
Menores Atos
Big UP
Braza
Bula
04 de outubro

Firestrike
Jimmy & Rats
Eminence
Noturnall
Armored Dawn
05 de outubro

Dani Vellocet
Tassia Reis
MARIA
Ana Gabriela
Mariana Nolasco
06 de outubro

Folks
Andre Prando
Zimbra
Selvagens à procura de lei
Lagum
Sobre o Filtr Game

O Filtr Game é um programa de fidelidade que usa gamificação para incentivar o engajamento dos usuários e criar experiências diferenciadas.

Para usufruir do clube de vantagens, os usuários devem completar missões relacionadas ao mundo da música para acumular Filtr Coins, moedas virtuais do jogo. As trocas podem ser feitas por produtos ou benefícios disponíveis na loja virtual Filtr Store. Serão disponibilizados benefícios específicos para quem vai ao Rock in Rio: transfer para o festival, vouchers para o bar no espaço do Supernova e pins colecionáveis exclusivos e com tiragem limitada.

Acesse: filtrgame.com

Sobre Business Development da Sony

A área de Business Development da Sony Music Brasil foi criada em 2009, com a missão de desenvolver um novo modelo de negócios para a companhia. A área entrega projetos especiais de ponta a ponta, por meio de um portfólio de serviços completos, sob as verticais Brands e Live. Com produtos, como projetos especiais envolvendo música e artistas, shows, campanhas publicitárias, licenciamentos, entre outros, o objetivo é, sempre, associar artistas às marcas e ao seu público.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários