ou
Parceiros

Primeira edição do Olímpia Rodeo Music deixa sua marca histórica na cidade turística

“O Olímpia Rodeo Music já faz parte do calendário dos principais rodeios do país.

Laís Araújo
21/11/19 | 00h52

De 14 a 17 de novembro, os holofotes do mundo sertanejo se voltaram para a cidade turística de Olímpia. Logo na sua primeira edição, o Olímpia Rodeo Music resgatou a tradição e a cultura, o poder do rodeio e grandes nomes da música que abrilhantaram a festa.

A dupla Fernando e Sorocaba abriram a programação artística na véspera de feriado, na noite seguinte foi a vez dos sertanejos Zé Neto e Cristiano, no sábado, teve apresentação dupla com Guilherme e Benuto e Jerry Smith e encerrando a festa, os clássicos Rick e Renner agitaram o Recinto do Folclore.

No esporte, as disputas foram acirradas! Na montaria em touro pela Liga Nacional de Rodeio, o competidor Vítor Manoel Dias de Sales/SP acumulou 261,25 pontos e levou o título de campeão e garantiu sua vaga para a Festa do Peão de Barretos de 2020.

No Team Roping a vitória foi para a dupla formada por Manezinho Procópio e Victor Rosa. No Team Penning o trio campeão foi formado por Kioshi Equigame, Iquemy Equigame e Victor Lousada.

A prova de Três Tambores deu para Maria Fernanda de Catanduva/SP o título de campeã, já na categoria mirim, Lucas Pachu de Olímpia foi o vencedor.

“O Olímpia Rodeo Music já faz parte do calendário dos principais rodeios do país. Conseguimos resgatar a tradição e proporcionar entretenimento de qualidade”, comemora Matheus Calil.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários