ou
Parceiros

Percorrendo os extremos do país, Luan Santana faz show em diferentes cidades e lança seu projeto “Live Móvel”.

O maior município da América Latina e o menor povoado do Brasil foram contemplados.

Laís Araújo
11/09/18 | 15h59

Acabou o segredo! Enfim pudemos descobrir o que estava por trás de um mega caminhão preto adesivado com gigantes faixas em amarelo que percorreu as estradas do país nos últimos meses. Dentro dele uma equipe e estrutura completa para um show especial comandado por ele, Luan Santana.

Mas não se espante por não ter visto essa mini turnê na agenda de shows do artista. Ele chegava de mansinho e anunciava no dia do show mesmo onde as apresentações iriam acontecer.

Bom para os públicos de São Paulo (SP), escolhida por concentrar 6% da população brasileira segundo dados do IBGE (Instituto  Brasileiro de Geografia e Estatística), Piranhas no oeste do estado de Alagoas e seu pequeno povoado que nunca tinha visto um show ao vivo,  a Orla de Maceió também no estado e Estrela do Indaiá, em Minas Gerais.

“Eu quis mostrar dois extremos que é São Paulo e uma cidade pequenininha, bem pequenininha mesmo”, diz o cantor no teaser oficial de divulgação.

Outra surpresa rondou a internet e as redes sociais. Em parceria com o site Hugo Gloss, os fãs puderam participar de uma promoção especial que presenteava 10 sortudos para acompanhar com exclusividade a apresentação de São Paulo, com direito as participações especiais de Jorge & Mateus e Simone & Simaria. MC Kekel também é outro nome confirmado no projeto.

Joana Mazzucchelli é quem dirige o mini documentário mostrando esta ação ao lado de Gui Dalzoto,  que assina o vídeo.

Além dos shows, “Live Móvel”ganha ainda um EP com canções inéditas que será lançado no Youtube e plataformas digitais. Já nesta sexta feira, 14 de setembro, o primeiro vídeo “Sofazinho” com participação de Jorge e Mateus será postado no canal oficial do cantor.

Confira o teaser de apresentação do projeto.

 

 

Comentários