ou
Parceiros

Paula Fernandes canta em homenagem a Juanes e apresenta categoria de Melhor Álbum de Música Urbana no Grammy Latino 2019

A cantora ainda concorreu ao Melhor Álbum de Música Sertaneja com o EP “Hora Certa” nesta quinta-feira, 14 de novembro em Las Vegas

Laís Araújo
19/11/19 | 19h22

Veterana no Grammy Latino, Paula Fernandes mostrou mais uma vez porque é uma das queridinhas da Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas. A artista que concorreu na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com o EP “Hora Certa”, ainda foi destaque ao cantar “Para Tu Amor” no jantar em homenagem a Juanes, que foi eleito “pessoa do ano”, sendo a única brasileira a cantar neste evento. Além disso, Paula apresentou no evento televisivo do Grammy uma das principais categorias ao lado do ator mexicano William Levy, a de Melhor Álbum de Música Urbana, que premiou “X 100Pre” de Bad Bunny, se firmando como uma das artistas que mais participaram da celebração.

“É felicidade que não cabe em mim, somente a indicação já é uma realização e uma honra, agora cantar para meu amigo Juanes e poder apresentar uma categoria, premiar pessoas tão talentosas nesta grande festa é maravilhoso. Também pude conversar, conhecer e reencontrar muitos artistas latino-americanos, quem sabe vem mais parceria por aí?”, comemorou a cantora.

No total, Paula Fernandes foi indicada 5 vezes ao Grammy Latino. A artista já concorreu em 2011 nas categorias de Melhor Artista Revelação, sendo a primeira mulher a ser indicada nesta categoria, e Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2012 concorreu como Melhor Álbum de Música Sertaneja, em 2014 com Melhor Canção Brasileira e 2016 com Melhor Álbum de Música Sertaneja. Sendo que, neste último ano, ela saiu com o troféu na mão ao ser escolhida pela Academia Latina de Artes e Ciências Discográficas pelo disco “Amanhecer”, seu sétimo disco de estúdio.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5.6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários