ou
Parceiros

Patati Patatá regrava clássicos natalinos com Daniel, Tiago Abravanel e Aline Barros

O EP “PPNatal” conta com canções natalinas em arranjos contemporâneos e mais alegres

Laís Araújo
20/12/19 | 16h47

A dupla Patati Patatá fechou parceria com grandes nomes da música nacional para lançar um EP de Natal que chega às plataformas digitais nesta terça-feira (17). Incluindo “Noite Feliz”, gravada em parceria com Tiago Abravanel, o novo EP “PPNatal” conta com participações do sertanejo Daniel e da cantora gospel Aline Barros. De acordo com a Rinaldi Produções, responsável pela dupla de palhaços mais famosa do Brasil, as canções ganharam arranjos contemporâneos e mais alegres, com o objetivo de agradar a todas as idades e públicos.

“Nesse projeto de músicas natalinas o objetivo principal é reunir a família, não sendo canções apenas para a criança, mas para todos. Quisemos convidar pessoas que têm, assim como o Patati Patatá, uma carreira de prestígio, são admiradas por todas as classes e queridas pelas famílias brasileiras”, afirma Igor Faria, atual presidente da Rinaldi Produções.

Há 34 anos no mercado, a Rinaldi Produções trabalha focada em trazer novos projetos para os fãs. Em 2019, um dos mais movimentados para a produtora, contou com a estreia dos Patatoons, que é a dupla em um novo formato, com episódios lançados no YouTube. Também foi selada a parceria com a Chaim Entretenimento na realização do Comer Comer, um almoço com Patati Patatá, no Paris 6 Burlesque. Além do novo show de natal em suas arenas circenses.

O novo EP de natal de Patati Patatá, “PPNatal”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários