ou
Parceiros

“Para” é a primeira música de Tainá Costa em 2020

A faixa conta com participação do cantor e produtor Malharo

Laís Araújo
15/01/20 | 00h46

Ninguém para Tainá Costa! A cantora pop lança nesta sexta-feira (10), em todos os aplicativos de música, “Para”, a sua primeira aposta de hit em 2020. O single é uma parceria com o produtor e cantor Malharo e deve ganhar clipe ainda neste mês de janeiro.

Nos versos “já falei pra ele que não vou me curvar”, é possível ter ideia da força da artista neste novo ano. Composta por Emerson Martins, Nina Capelly, Nattalia Alexandrino e

Nilson Melo, o novo single valoriza toda a sensualidade que faz jus ao apelido de Tainá, a “Rainha do Quadradinho”. E a potência da participação de Malharo, só poderia resultar em uma canção cheia de referências do pop, brega e, claro, do funk.

Tainá acumula sucessos com grandes nomes como Ruanzinho, Mc 2K e Mateus Carrilho, onde é conhecida por seu talento para a dança e rebolado. Somando mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, a carismática artista também é digital influencer, mantendo a proximidade com seus fãs e retribuindo o carinho que recebe pelas redes sociais.

Malharo acumula hits como “Saudade do Ex” e “Piriguete”, além de parcerias com Mc 2K e Ruanzinho, somando cerca de 200 mil visualizações em seu canal no YouTube. O novo sucesso de Tainá Costa em parceria com Malharo, “Para”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários