ou
Parceiros

Paixão Sertaneja: Fãs irão viajar mais de 2.500 quilômetros até Londrina para gravação do DVD da dupla Conrado & Aleksandro

Londrina foi escolhida para sediar o terceiro DVD dos sertanejos. O evento será aberto ao público e receberá doações para ajudar entidades assistenciais.

Laís Araújo
25/10/19 | 20h17

De automóvel, carona, van, ônibus ou avião. O meio de transporte não importa, pois o que vale mesmo é estar ao lado dos amigos e junto com os ídolos na gravação do terceiro DVD da dupla Conrado e Aleksandro, programado para este domingo (27), em Londrina (PR).

Fãs de todo o país já confirmaram presença, inclusive os vindos de mais longe de estados como Mato Grosso do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e até Pimenta Bueno em Rondônia, distante 2.250 quilômetros. Não podemos esquecer os admiradores da cidade e de toda a região que acompanham a dupla em seus mais de 15 anos de carreira.

No repertório grandes sucessos como “Bão com força” estão sendo preparados pelo maestro Pinochio ao lado dos artistas, e contará com singles inéditos e também regravações. As participações especiais ficam por conta de Cuiabano Lima e DJ Kevin.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo, CODEL e CMTU.

Uma mega estrutura está sendo montada e um time de profissionais desembarca na cidade
Londrina receberá o que existe de melhor em equipamentos e equipe técnica de som, imagem, projeção, luzes e captação já vistas no país para abrilhantar ainda mais esse projeto.

Serão utilizados na gravação mais de 20 toneladas de equipamentos gerenciados por uma equipe composta de 150 renomados e experientes profissionais que desembarcam na cidade para contribuir com a gravação do DVD.

Na captação de imagens Jacques Junior será o responsável por levar a magia do momento para as telinhas. Liderando a direção de vídeo, Jacques tem em sua carreira uma infinidade de trabalhos no segmento com videoclipes, séries e os DVD´s de Luan Santana, Leonardo, Manutti, Bruno e Barretto, Léo e Raphael, Pedro Paulo e Alex, Jads e Jadson e também Michel Teló. Atualmente, vimos um pouco do seu trabalho e talento nas noites de domingo no “Bem Sertanejo” ( Rede Globo/Fantástico).

Outro gigante no mercado é o maestro Pinochio, renomado produtor musical e detentor de vários sucessos ao lado de cantores como Jorge e Mateus, Gian e Giovani, Gusttavo Lima, Gino e Geno, Eduardo Costa, Guilherme e Santiago e a própria dupla em diferentes momentos. Presente no cenário musical há décadas o maestro irá mesclar sua experiência e diferentes influências em regravações e singles inéditos.

O DVD tem ainda nomes como Robson Rapozo com trabalhos com Gabriel Diniz e Felipe Araújo, Marcio Cardoso ao lado de Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Gaby Amarantos, Bruno e Barretto e Simone e Simaria, Orlando Baron (Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinicius, Luan Santana,Sergio Reis, Edson e Hudson e Eduardo Costa), entre outros.

Uma causa nobre – Entrada Solidária irá ajudar entidades assistenciais de Londrina e o Hemocentro

Além de acompanhar os sucessos da dupla quem comparecer ao Anfiteatro do Zerão neste domingo, poderá contribuir para causas sociais da cidade com a doação de 1kg de alimento não perecível que será encaminhado a obras de assistência social na cidade. Há ainda outras formas de ajudar como a doação de sangue no ponto de coleta do Hemocentro, fraldas geriátricas para o Asilo São Vicente de Paula ou até mesmo roupas e calçados para o bazar do Lar Anália Franco.

É fã e irá participar do evento? Envie uma mensagem nas redes sociais da dupla e promova o encontro do seu fã clube com os artistas.

DVD Conrado & Aleksandro – em Londrina

Quando: 27 de outubro (domingo), a partir das 16h

Local: Anfiteatro do Zerão (Área de Lazer Luigi Borghesi), em Londrina (PR)

| Aberto ao público

www.conradoealeksandro,com.br

Redes sociais Conrado & Aleksandro:

Site: www.conradoealeksandro.com.br

Youtube: www.youtube.com/ceaoficial

Instagram: www.instagram.com/conradoealeksandro

Twitter: www.twitter.com/ceaoficial

Conteúdo e Informações: Laís Araújo

Comentários