ou
Parceiros

Os novos passos na carreira de Duany

Com o fim inusitado da carreira com o irmão Gian, sertanejo segue seu trabalho com empenho e paixão pela música.

Laís Araújo
15/06/18 | 11h37 05/07/18 | 16h17

pós o término do projeto “Dois Irmãos”, de forma inusitada,  Duany preparou em apenas 15 dias sua volta por cima. Ao lado dos amigos e parceiros do mercado sertanejo, o EP “Recomeço”, conta com 7 faixas e também um pocket show em vídeo.

Os fãs já tiveram  uma palhinha do que vem por aí, com os lançamentos de “Casa Comigo”, composição de Toninho Mesquita,  “Tô no bar Errado” e “Pinga com Limão”.

Com muito comprometimento, paixão pela música, respeito e amor pelo que faz ele pretende chegar longe.

Entenda

Em 2016, Duany foi convidado pelo irmão Gian para retornar aos palcos,  formando assim a dupla Gian e Duany. Em 2017, após a gravação do DVD “Dois irmãos”, o lançamento do single “Pinga com Limão” e toda a receptividade do mercado, parcerias comerciais, artísticas e agenda de shows, Duany foi surpreendido pelo irmão, um ano após o início dos trabalhos, com o anúncio do término da dupla, por telefone. O motivo: Gian retornaria aos palcos como Gian e Giovani, projeto encerrado em 2015.

Com o apoio dos amigos e os fãs, Duany deu a volta por cima e decidiu se dedicar a carreira solo. Na nova empreitada o cantor já conta com equipe completa de assessoria de imprensa, marketing e divulgação e venda de shows por todo o país.

 

Comentários