ou
Parceiros

O novo site da dupla Zezé di Camargo & Luciano

Com área de fãs e cadastro de composições, o projeto digital visa aproximar artista e fã

Laís Araújo
21/04/18 | 11h32 05/07/18 | 16h11

Muitas novidades cercam a ICOMP neste primeiro semestre de 2018, e tudo indica que o ano  começou com o pé direito e muitos motivos para comemorar na agência dos artistas do Brasil.  

Isso porque a dupla Zezé di Camargo e Luciano são os novos integrantes do casting da empresa que conta ainda Luan Santana, Michel Teló, Paula Fernandes e centenas de músicos, cantores e bandas.

Zezé di Camargo e Luciano levam a sério o relacionamento com os fãs e entendem que esta proximidade existe com muito mais força e expressão, no dia a dia, com as mídias sociais e também no ambiente digital. Preocupados em oferecer a melhor experiência a eles, não hesitaram na hora de escolher a  ICOMP para ser parceira nesta nova fase.

A escolha da dupla e da equipe não foi por acaso.  Donos de um portfólio que leva nomes como Luan Santana, Michel Teló, Teodoro e Sampaio, Ludmilla e Paula Fernandes, a agência uniu os requisitos que os cantores procuravam. “Fizemos um levantamento dos melhores sites aliando estética, funcionalidade e inovação e  encontramos três ou quatro que eram exatamente isso, e coincidentemente eram da mesma empresa, a ICOMP”, revela a equipe de comunicação da dupla.

O novo site dos sertanejos conta com um layout moderno, área exclusiva e dedicada aos fã clubes, além de discografia, imprensa, fotos, redes sociais e outra novidade: uma área para que os compositores possam entrar em contato e encaminhar suas obras.

Para Dhiego Bicudo, diretor da agência, lançar um site com uma estrutura deste porte e referência que os irmãos têm na música sertaneja,  reforçam o trabalho que vem sendo executado, e também o posicionamento dos produtos digitais no mercado artístico nacional.

“Nós vivemos em um momento que a divulgação dos artistas é feita com  links do Youtube e de outras plataformas, o que não fortalece em nada o nome e a marca do artista. São um monte de letras e números. Investir no desenvolvimento do site é o primeiro passo para se fazer o marketing de verdade”.

Além do novo site, a parceria com Agência ICOMP se estenderá durante o ano em diferentes projetos da dupla.

Leia Mais: Chora não Coleguinha

Comentários