ou
Parceiros

O novo projeto de Ney e Michel

Do CD produzido nos fundos de casa ao lançamento do mais recente DVD, conheça os singles que integram o projeto “Máquina do Tempo”

Laís Araújo
08/11/19 | 00h50

Com lançamento coordenado pela Agência ICOMP, “Máquina do Tempo” o novo projeto dos sertanejos Ney e Michel já ganhou as plataformas digitais e também a internet.

Nada mais que merecido pelo excelente trabalho da dupla ao lado de Giovani Nori na produção musical e de toda a sua equipe nos arranjos e notas dos singles “Máquina do Tempo”, “Kit Carência”, “Se Esse Espelho Falasse”, “Nossa História”, “Planos”, “Eu amo Ser Solteiro”, “Anonimato”, “Bora Beber”, “Pagode Com Vanera” e “Viramo um Estouro”.

Gravado em Primeiro de Maio, no interior do Paraná, o DVD é a realização de um sonho antigo que começou em 2002, quando os amigos por brincadeira gravaram um CD nos fundos de casa para vender nos barzinhos que se apresentavam.

A experiência e a bagagem musical passa por ídolos como Tião Carreiro e Pardinho, Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo, e impulsionam o sonho de conquistar todos os brasileiros com muita música, trabalho e dedicação.

Acompanhe as novidades nas redes sociais e a agenda de shows completa em http://www.neyemichel.com.br.

Laís Araújo
Assessoria de Imprensa – Agência ICOMP

Comentários