ou
Parceiros

O Dia do Fã pela internet

Saiba como alguns artistas da música prestaram homenagem aos seus seguidores

Laís Araújo
19/03/19 | 15h21 19/03/19 | 20h56

 

São eles os incentivadores da carreira, compram ingressos, colecionam CD´s, ficam de olho nas redes sociais e partem para a defesa com unhas e dentes (se preciso for) para honrar a imagem do seu artista preferido. Esses são os fãs. Tão especiais no mundo das artes e do entretenimento que ganharam até dia especial, comemorado em 18 de março.

Na internet vários artistas prestaram  diferentes homenagem como a dupla Lipe e Lyan  que ficaram juntinho dos fãs com uma  transmissão ao vivo feita pelo Instagram e publicada também no Facebook.Foram minutos intensos em que eles responderam a diversas perguntas e cantaram seus sucessos a pedido da galera.

Já Gino & Geno apostaram em uma publicação diferente com um vídeo usando um mix de palavras da canção “Apaixonado por você”.

Marília Mendonça a rainha da sofrência foi além. Fez homenagem em texto e escreveu em suas redes sociais (…) “hoje eu começo a entender que não existe um porquê. é um chamado de Deus: “VOCÊ VAI SER FÃ DA MARILIA MENDONÇA E VAI AMAR MUITO ELA, TODAS AS VEZES QUE ELA SENTIR SAUDADE DE CASA, TIVER MEDO OU VONTADE DE DESISTIR… E DE REPENTE, ELA ESTARÁ CONTINUANDO POR QUE VOCÊ EXISTE…”  (…). As palavras foram acompanhadas de um vídeo e uma canção a voz e violão interpretados pela cantora.

E você,é fã de quem?

Comentários