ou
Parceiros

NOZ assina com a Sony Music

Banda formada pelos jovens e talentosos Nicolas Barone, Vyni Takahashi e Gabriel DeLucca aposta no Pop Funk

Laís Araújo
27/02/19 | 10h40

Apenas três letras nomeiam a união desses talentos: Nicolas Barone, 16 anos, Vyni Takahashi, 21 anos, e Gabriel DeLucca, 21 anos. NOZ é o nome da banda formada pelos três, que acaba de assinar com a Sony Music para movimentar o cenário Pop Funk com composições autênticas e atuais, além de carisma e talento de sobra. Um desafio e tanto.

Nicolas Barone, o caçula do grupo, já fez trabalhos como ator e modelo e ficou conhecido a partir de seu canal no YouTube, quando um de seus vídeos viralizou e chegou a mais de 2 milhões de views. Hoje, seu canal já passa os 725 mil inscritos e 23 milhões de visualizações.

Já Gabriel DeLucca sempre transitou pela música, especialmente a partir de suas composições, que foram notadas por produtores do universo Sertanejo, onde escreveu alguns trabalhos. Além de tocar com os amigos e participar de festivais, DeLucca assinou a trilha sonora e a direção musical da peça de teatro “Somos Todos Tão Jovens”, que estreou em 2018.

Vyni Takahashi também começou a trajetória artística desde cedo, com aulas de dança e teatro. Com talento para o canto, seus covers o levaram a se apresentar em diversos programas infantis. A dublagem de filmes e séries é outra de suas aptidões. Ele também já atuou em filmes, teatro e TV, onde participou de novelas como “Carrossel”, “A Patrulha Salvadora” e “As Aventuras de Poliana”, atualmente no ar.

Na NOZ, além da determinação ao entregar um projeto autêntico, a expectativa desses três talentosos jovens que se uniram pela música é de muito trabalho, com uma pitada de diversão. O grupo conta com a produção de áudio e conceito musical da KLAP, referência do Funk paulistano, que já trabalhou com nomes como Jerry Smith, MC WM, Kekel, Hungria Hip Hop e produziu projetos de Lucas Lucco e Pabllo Vittar. Eles anunciarão em breve seu primeiro single, que será lançado pela Sony Music.

A depender de DeLucca, Nicolas Barone e Vyni, o cenário Pop Funk já tem uma nova boyband para chamar de sua.

Informações e Conteúdo:Assessoria de Imprensa

Comentários