Camisa Xadrez - Simples de Ler
ou

Novo álbum do Maluma 11:11 já está disponível

Seu quarto álbum inclui participações de  Madonna, Ricky Martin, Ozuna,  Nicky Jam, Zion Y Lennox, Farina,  Ty Dolla $Ign, Sech e Chencho

Laís Araújo
23/05/19 | 23h43

O álbun, que inclui participações de Madonna, Ricky Martin, Ozuna, Nicky Jam, Ty Dolla $ign, Zion y Lennox, Sech, Chencho e Farina, é lançado exatamente um ano após o lançamento de F.A.M.E (18 de maio, 2018) que estreou em 1º lugar na Billboard’s Latin Albums e proporcionou ao Maluma um GRAMMY Latino por Best Contemporary Pop Vocal Album (Melhor Vocal de Álbum Pop Contemporâneo).

“11:11 é um sinal direto de nossos guias, anjos e mestres para estabelecer um momento de conexão, sincronicidade e consciência com nós mesmos, com o todo. É um despertar, uma porta para meditar, para ouvir nossa intuição, para olhar para o nosso interior, para parar e sentir as energias sutis do universo, é um chamado da nossa essência, um lembrete do nosso verdadeiro propósito. na terra, é um chamado para confiar “, Maluma expressou sobre a inspiração para o nome deste álbum e a sua turnê.

A inspiração do 11:11 veio a Maluma no começo do ano, depois de uma cirurgia no joelho que o obrigou a tirar uma folga de apresentações e turnês. Em vez de descansar como ele havia planejado, ele trabalhou sem parar ao lado do produtor e compositor Edgar Barrera, com quem também colaborou no F.A.M.E., e o resultado é um álbum que reflete a evolução de Juan Luis Londoño como artista, com um corpo de música que é positivo, divertido e fortalecedor. Entre os compositores, produtores e engenheiros que trabalharam com Maluma e Edgar Barrera no 11:11 estão: Andrés Castro, Servando Primera, Reis Mambo, Vicente Barco, Sergio Jorge, Luvian Malavé Nieves, Stiven Rojas, Johany Alejandro Correa, Pedro Juan De La Ossa, Giencarlos Rivera, Jonathan Carlo Rivera, Oscar Hernandez, Jesus Herrera, Edgar Semper Vargas, Marco Masis, Silverio Lozada, Nick Rivera Caminero, Gabriel Pizarro, Felix G. Ortiz Torres, Hector Ramos, Maysonet Kedin, Hidro, Mateo Cano, René Cano, Kevin Mauricio Cruz, Carlos Isaiah Morales, Pardo, Mike Dean, Eric Schilling, Mesa de Santiago , Tyrone William Griffin Jr., Savan Kotecha, Ilya Salmanzadeh, Chencho Corleone, Duran O Treinador e MadMusick. O álbum foi mixado por Luis Barrera Jr e Earcandy e masterizado por Mike Fuller (com exceção de “Tu Vecina”, que foi mixado por Serban Ghenea e masterizado por Randy Merrill). Lista de Músicas do álbum 11:11:

1. 11 PM
2. HP
3. No Se Me Quita featuring Ricky Martin
4. Dispuesto featuring Ozuna
5. No Puedo Olvidarte featuring Nicky Jam
6. Me Enamoré de Tí
7. Extrañándote featuring Zion y Lennox
8. Shhh (Calla)
9. Dinero Tiene Cualquiera
10. Soltera featuring Madonna
11. Te Quiero
12. Instinto Natural featuring Sech
13. Tu Vecina featuring Ty Dolla $ign
14. La Flaca featuring Chencho
15. Puesto Pa Ti featuring Farina
16. Déjale Saber

Recentemente, MALUMA, que já vendeu shows em todo o mundo, anunciou seu retorno aos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico com a etapa norte-americana da sua turnê MALUMA 11:11 WORLD TOUR 2019, que começa em 6 de setembro em San Diego. Califórnia, e fará paradas em mais de 21 cidades, incluindo locais como AmericanAirlines Arena em Miami, Madison Square Garden em Nova York e duas noites no The Forum em Los Angeles. Os ingressos estão à venda no site www.ticketmaster.comwww.axs.com (somente em alguns locais), www.altitudetickets.com(Denver, CO) e www.ticketpop.com (Porto Rico).

Sobre MALUMA:

Com apenas vinte e cinco anos de idade, Maluma é amplamente considerado uma das principais vozes da música latina e um ídolo da juventude global de “bona fide”. Nascido Juan Luis Londoño em Medellín, Colômbia, ele formulou seu nome artístico Maluma nas duas primeiras letras dos nomes de sua mãe, pai e irmã.

O vencedor do prêmio GRAMMY Latino de Melhor Vocal de Álbum Pop Contemporâneo de 2018 (por F.A.M.E.) é um dos artistas mais populares da mídia social, com mais de 23 milhões de fãs no Facebook, 5,8 milhões de seguidores no Twitter e 42 milhões de seguidores no Instagram (ele é o artista masculino latino mais seguido no Instagram). Seu canal oficial do YouTube / VEVO já conquistou mais de 9 bilhões de visualizações e tem mais de 20 milhões de inscritos, conquistando o Prêmio Botão de Reprodução Diamond do YouTube.

Com sua Maluma World Tour, ele alcançou um sucesso incomparável, tendo vendido mais de um milhão de ingressos em 105 shows em todo o mundo somente em 2017 e se tornando o melhor artista latino-americano de vendas de shows do mundo. Em 2018, ele quebrou recordes de a lotar todos os seus shows nos Estados Unidos e na Europa com seu F.A.M.E. World Tour, lotando a  arena Madison Square Garden (Nova York), a American Airlines Arena (Miami) e dois The Forums (Los Angeles), entre outros. Em 2015, ele lançou Pretty Boy Dirty Boy com o selo Latin Music da Sony Music, que estreou na 1ª posição. Em seu primeiro ano e meio no mercado americano, Maluma acumulou cinco canções # 1 na parada da Latin Airplay da Billboard. Seu último álbum, F.A.M.E. também estreou em 1º lugar, alcançando 6X Platina nos Estados Unidos e 2X Platina no México em sua primeira semana fora. Maluma é a artista mais jovem a ocupar simultaneamente os 1º e 2º lugares no chart Latin Airplay da Billboard (com “Sin Contrato” e “Chantaje”) e apenas o sexto a conseguir o feito. Até hoje Maluma teve doze músicas na 1ª posição de acordo com o Latin Airplay da Billboard.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários