ou
Parceiros

Nego do Borel e Kevin O Chris se juntam para o lançamento de “Rebola Na Minha”

A parceria entre Nego do Borel e Kevin O Chris é inédita e deu certo.

Laís Araújo
30/09/19 | 10h49

O cantor Nego do Borel se juntou a ninguém menos que Kevin O Chris para o lançamento de seu próximo single. Intitulado “Rebola na Minha”, a faixa foi apresentada pela primeira vez ao público durante a gravação do DVD do Nego, que aconteceu no início de agosto. Ouça e baixe aqui: https://smb.lnk.to/RebolaNaMinha . Para a alegria dos fãs dos dois artistas, a canção chegou acompanhada de um videoclipe.

A parceria entre Nego do Borel e Kevin O Chris é inédita e deu certo. A música tem uma batida contagiante, no melhor estilo do funk, e promete ser um sucesso nas pistas e nas rádios.

Conhecido como um dos principais representantes da vertente 150 BPM, Kevin O Chris ganhou visibilidade ao alcançar o topo das paradas musicais brasileiras com o hit “Vamos Pra Gaiola”. O sucesso foi tanto que a faixa recebeu Certificação Tripla de Platina. Logo em seguida, o funkeiro apresentou a música “Evoluiu” e caiu nas graças do público, conquistando fãs pelo país. Durante o festival Lollapalooza deste ano, em São Paulo, Kevin foi convidado pelo rapper norte-americano Post Malone para participar de seu show.

Nego do Borel gravou seu primeiro DVD, no dia 6 de agosto, no Vivo Rio, famosa casa de shows na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com casa lotada, a festa contou com as participações especiais de Wesley Safadão, Kevin O Chris, Ferrugem, Tiee, Matuê, Felipe Araújo e Naiara Azevedo. Ao todo, quatro mil pessoas foram prestigiar e curtir a gravação do tão aguardado primeiro DVD do cantor.

No mês passado, Nego lançou o hit “Ding Dom”, em parceria com Wesley Safadão. Composta por Jefferson Jr. e Umberto Tavares, a faixa ganhou um videoclipe, que já ultrapassa a marca dos 2 milhões de visualizações.

Além de “Ding Dom”, outra música que também está no repertório do DVD é “Me Solta”. O videoclipe do hit já acumula mais de 170 milhões de visualizações e a produção foi indicada na categoria “Melhor Vídeo Musical Versão Curta” do GRAMMY Latino. A organização divulgou na última terça-feira (24) a lista dos concorrentes em cada categoria. Além de Nego do Borel, outros brasileiros como Tiago Iorc, Anitta e Marília Mendonça também foram indicados. A 20ª edição do prêmio acontece no dia 14 de novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários