ou
Parceiros

Nando Reis lança nova versão de “Como vai você”

O single é uma regravação do sucesso de 1972

Laís Araújo
14/09/19 | 23h36 14/09/19 | 23h38

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), o novo single de Nando Reis, “Como Vai Você”. Originalmente lançada em 1972 e imortalizada na voz de Roberto Carlos, a canção de Antônio Marcos e Mário Marcos ganha nova roupagem em uma versão de Nando Reis.

Com uma letra substancialmente carregada de evasão emocional, a música retrata um eu-lírico que, distante da mulher amada e travestido de melancolia, clama pelo seu retorno em uma narrativa poético-dramática que mistura elementos remetentes à sinestesia de uma cena de cinema nos clássicos moldes setentistas.

Nando Reis foi eleito o 6º artista com músicas mais tocadas ao vivo no país em 2016, e acumula grandes nomes como Marisa Monte e cássia Eller em sua lista de composições. Com 35 anos de carreira, o cantor se tornou um dos principais compositores brasileiros da história.

Somando 2 milhões de ouvintes no Spotify e mais de 117 milhões de reproduções em seu canal no YouTube, o cantor lançou em abril deste ano o disco “Não Sou Nenhum Roberto, mas Às Vezes Chego Perto”, em homenagem ao Rei Roberto, incluindo sucessos como “Amada Amante” e “De Tanto Amor”.

O novo single de Nando Reis, “Como Vai Você”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da canção está disponível no canal do cantor no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários