ou
Parceiros

Na estreia de Coração de Cowboy, Enrico dá três dicas do que não fazer no cinema

O filme Coração de Cowboy, romance sertanejo mais esperado do ano,  já teve sua estreia hoje em todo o Brasil e para ninguém fazer feio, o ator e cantor Enrico listou quatro coisas que não se deve fazer nas salas de cinema.

Laís Araújo
28/09/18 | 11h47

O filme Coração de Cowboy, romance sertanejo mais esperado do ano, estreia hoje, 27 de setembro, em todo o Brasil e, para ninguém fazer feio, o ator e cantor Enrico listou quatro coisas que não se deve fazer nas salas de cinema.

Respeite o espaço do coleguinha 🤣

“Muitas vezes as salas de cinema não têm espaço suficiente para quem tem mais de 1,80m. Portanto, se você é alto como eu, tome cuidado para não invadir o espaço do coleguinha da frente quando for cruzar as pernas. Ninguém merece assistir ao filme com um pé do lado rsrsrs”, aconselha.

Fique de sapatos🧦

Para o filho de Chitãozinho, permanecer a sessão todo de sapatos também é essencial. “Independente se você tem chulé ou não, o cinema não é sua casa. Fique à vontade, mas sempre respeitando as regras básicas de convivência”, explicou.

Silêncio

“Também é importante lembrar que por mais emocionante que a cena seja, não é hora de comentar com o amigo! As salas de cinema geralmente estão lotadas, já pensaram se todos resolverem fazer comentários? Ninguém conseguiria assistir ao filme todo!”, finalizou Enrico.

Lixo é no lixo

Quando acabar o filme, leve seu lixo com você e jogue no lugar apropriado, ninguém merece chegar numa sala de cinema e encontrar os restos da pipoca alheia.

No longa, ele vive o protagonista Lucca quando jovem (personagem de Gabriel Sater na fase adulta). Lucca é um jovem ciumento e cheio de personalidade que faz parte de um trio musical com seu irmão mais velho e a amiga Marcelle, mas sua vida tem uma reviravolta com o falecimento de seu irmão.

Após conquistar seu espaço nas redes sociais com covers internacionais, Enrico lançou na última sexta-feira o clipe de “Eu e Você”, canção escrita por Lucas Lima que faz parte da trilha sonora de Coração de Cowboy.

Além de Coração de Cowboy, Enrico estrelou outras grandes produções como o Menino Maluquinho – O Musical e, na dublagem, se destacou dando voz ao personagem Largatixo no desenho PJ Masks, da Disney.

Sobre Enrico

Com apenas 16 anos, Enrico Alves de Lima já é ator, dublador e cantor. Com 6 anos de carreira acumula trabalhos relevantes nos palcos, na dublagem e na música. Entre os principais estão: Menino Maluquinho – O Musical, participação no DVD Concerto de Natal do Agnaldo Rayol, animação original para a Folha de São Paulo sobre o folclore brasileiro, animação original no desenho “O Sítio do Pica-pau Amarelo” e “A Turma da Mônica” e seu mais recente trabalho, o filme Coração da Cowboy.

Além disso, o adolescente coleciona mais de 200 horas de dublagens com as séries: PJ Masks; Walk the Prank; Hot Whells; School of Rock; The Lodge; The Rap Game; Nick, Rick, Dick e Dawn; Help; I shrunk my teacher; Pete’s Dragon; Lux Wishenpoof; Lux Galaxy.

O jovem agora se dedica ao universo musical, fazendo covers de músicas pop e iniciando seu projeto de canções autorais.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

 

Comentários