ou
Parceiros

Me dá cinco minutos do seu dia?

É o que pedem Rober e Gabi em seu mais novo lançamento

Laís Araújo
16/09/19 | 09h48

Representantes da música sertaneja em versão mirim, Rober e Gabi são naturais de Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba (PR), e trazem para o público seu mais recente trabalho atraindo sorrisos e encantamento por onde passam.

“Aprendiz” tem letra de Stella Maria, Léo Camargo e Rodrigo Wesley, e ganhou um videoclipe inspirador com roteiro de Ana Paula Rosenthal e direção ao lado de Rodrigo Wesley. Nas imagens vemos que o pai que não separa um tempo para brincar com o filho e fazer parte da sua vida em momentos como brincar e ler antes de dormir. Nesse momento as cenas ganham voz em trechos da canção como “Me dá 5 minutos do seu dia, e eu já sou feliz. Um dia cresço e lembro do exemplo, eu sou aprendiz.”

O quanto precisamos ver, nos encantar e refletir com essa linda história tem as artes e divulgação sob o comando da Agência ICOMP, referência nacional em marketing digital e lançamentos para artistas, cantores, duplas e bandas.

Com carreira profissional recente e desde 2013 participando de concursos e festivais, a dupla vem chamando a atenção pelos prêmios conquistados como o primeiro lugar no “Talento Kids”, promovido pela emissora de rádio Massa FM durante a Expo Londrina (2017), feira agropecuária referência no estado do Paraná e aparições em programas de TV em rede nacional como o Programa Raul Gil (SBT) e Programa Evangelizar do Padre Reginaldo Manzotti pela Rede Vida.

Venha conhecer e se encantar.

Aprendiz

Gente grande me falou que eu sou
Tão jovem e tão sem experiência
Poucas histórias
Memória recente
Criança inocente
A gente é diferente
Mas só copia vocês
No control c no control v
Me diz porque
As pessoas complicam as coisas
Redemoinho vira furacão
É tempestade no coração
Ninguém tem tempo de se olhar
Ninguém tem tempo pra brincar
E a vida gira gira aaaaa
E a roda gigante fica
Pequena sem ninguém pra rodar
Balanço sem ninguém pra empurrar
Me dá 5 minutos do seu dia
E eu já sou feliz
Um dia cresço e lembro do exemplo
Eu sou aprendiz

Comentários