ou
Parceiros

Mazzo e Gabriel em “Casinha de Madeira”

Faixa título do novo DVD ganhou a internet na última sexta

Laís Araújo
16/09/19 | 11h00

A faixa que intitula o DVD “Casinha de Madeira” ganhou a internet e o canal oficial da dupla Mazzo e Gabriel no Youtube e nas plataformas digitais na manhã da última sexta feira (13).

A canção já teve a aceitação do público e integra a boa repercussão do trabalho que recomeçou em 2016, a partir da nova formação.

A Agência ICOMP, especialista em marketing digital e lançamentos musicais no Brasil é a responsável pela condução de mais esse trabalho.

Casinha de Madeira
Sei que faz pouco tempo que a gente fica
Mas eu te amo tanto cê nem imagina
Que tal você mudar pra minha vida
Passar a temporada no meu coração
Tirar uma férias da balada e vir pro meu sertão
Ficar juntinhos, bem pertinho da lareira
Uma semana ou uma vida inteira
Se não der a gente larga, se deu certo a gente casa
Quero viver juntinho com você
Deixar o destino nos surpreender
Eu tenho certeza que no futuro nós estaremos vivendo juntos
Numa casinha simples de madeira
Com nossos filhos pela casa inteira
Segura bem firme na minha mão
Que eu te levo lá

Conheça mais sobre Mazzo e Gabriel

Sonhos se realizam se por trás deles tiver esforço e comprometimento. Assim começa a biografia da dupla Mazzo e Gabriel repleta de realização, determinação e muita superação.

Dirlei de Oliveira Mazzo é paranaense de Ivaiporã. Fã de Jads e Jadson, Tião Carreiro e Milionário e José Rico é também compositor e co-autor de vários singles interpretados em seus projetos.

O desejo pela música surgiu ainda na infância, com apenas 7 anos. Determinado, nessa idade já sabia que ela seria sua forma de vida. Cantor experiente, Mazzo possui um grande diferencial como artista: a experiência em dupla e bandas de baile.

Já o parceiro Gabriel (Jeferson Rigon dos Santos), carrega a essência da criação tradicional gaúcha. Nascido em Jaboticaba e criado na cidade vizinha de Boa Vista das Missões (RS), tem paixão pela cultura do seu estado, o Rio Grande do Sul. A carreira tem influência religiosa e direta da família, isso sem esquecer o velho violão que pertencia ao seu pai com mais de 50 anos de história onde ele aprendeu a dedilhar as primeiras notas.

Falando em história, o nome Mazzo e Gabriel já circula no mercado artístico desde 2005 com CD e DVD gravados. Em 2012 houve a pausa nos trabalhos com a antiga formação. Tempo suficiente para o estudo e aprimoramento profissional.

Cheios de fé e dedicação em suas atividades individuais, em 2016 o destino concedeu a boa ironia de se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Após algumas cantorias lado a lado, os dois não tinham dúvidas que foram escolhidos um para o outro. Nascia ali uma amizade e a oportunidade de juntos realizarem seus sonhos.

De lá para cá as ideias se complementam e Maringá, uma das cidades referência do estilo no país, foi o local escolhido para acolher essa nova fase.

Os shows e apresentações que acontecem por diferentes estados levam no set list um show eclético e repleto de canções autorais do CD “Nosso Tempo” (2016), EP “Estouro no Pizeiro” (2017) e a trilha do mais recente videoclipe, “Declaração de Cachaceiro” (2018).

Para eternizar estes momentos, no segundo semestre deste ano Mazzo e Gabriel lançam o novo DVD “Casinha de Madeira”. Com faixas autorais e o envolvimento de ambos por completo, temos a certeza que grandes novidades marcam o ciclo dessa trajetória.

Comentários