ou
Parceiros

Mayck e Lyan desembarcam nos Estados Unidos para primeira turnê americana

Dupla irá se apresentar em diferentes cidades e rompe as fronteiras com o som da boa  viola caipira 

Laís Araújo
24/07/19 | 15h26

O som de Tião Carreiro e da viola caipira brasileira irá repercutir em solo americano entre os dias 26 e 31 de julho, sob responsabilidade dos maiores violeiros do país, Mayck e Lyan. 

Orlando e Fort Lauderdale (Flórida), Newark (Nova Jersey) e Boston (Massachusetts) irão receber os shows dos brasileiros que prometem agitar o público e levar um pouco da cultura nacional para as terra dos ‘Tio Sam’. É a oportunidade de muitos brasileiros mataram um pouco da saudade de casa.

Com um repertório repleto de clássicos e sucessos mesclado aos singles que fazem de Mayck e Lyan uma das duplas representantes do sertanejo caipira e tradicional mais ouvidas nos streamings de música, os irmãos possuem ainda uma agenda de shows digna do talento dos dois. Com apresentações em todos os estados muitas delas ganham ainda um ‘plus’ a mais, o recorde de público. 

Por aqui os fãs poderão acompanhar os bastidores dessa viagem nas redes sociais e ambos prometem  compartilhar os detalhes de mais esse projeto.

Mayck e Lyan – Aeroporto

Hoje nós estamos desembarcando com o show mais bruto do Brasil nos EUA 🤠🎶Vai ter muito batidão de viola em solo americano, nossa primeira parada é em Orlando 🇺🇸 quem vai acompanhar a gente?#MayckeLyan #ObrigadoSenhor #FaleiTáFalado #OShowMaisBrutodoBrasil #EUA #Brasil #OsMió

Posted by Mayck e Lyan on Wednesday, July 24, 2019

 

Serviço – Mayck & Lyan –  Show nos Estados Unidos

25/07- Orlando.(FL) –  Rum Jungle 

26/07-  Fort Lauderdale (FL) – The Venue Fort Lauderdale

27/07-  Newark (NJ) – Palacio Europa

28/07-  Boston ( MA)  – Club Lido

Facebook: https://www.facebook.com/MayckeLyanOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/mayckelyanoficial/

Site Oficial: www.mayckelyan.com.br

 

Comentários