ou
Parceiros

Mariana & Mateus na final do Nº1 Villa Mix

Reality vai render uma participação no festival e um contrato ao ganhador

 

Laís Araújo
14/06/19 | 18h47

Considerado o maior reality show de música sertaneja do país, “O Próximo Nº1 Villa Mix” apresentou na última terça feira (13), os ganhadores da próxima etapa rumo a grande recompensa.

Ao lado de Jorge e Mateus, Luan Santana recebeu as duplas Mariana e Mateus (Londrina/Paraná)  e Zé Felipe e Miguel (Brasília/DF) para uma interpretação especial de “Amo Noite e Dia” (Jorge e Mateus).

Ambas as duplas fizeram suas versões cover do single e quem levou a melhor foi a dupla paranaense.

O prêmio? Além de  gravar um clipe, o vencedor de cada episódio irá cantar ao lado do ídolo em edições do festival, e mais, o escolhido terá ainda um contato  profissional com o Villa Mix.

Bruno e Marrone e Xand Avião também participam do projeto exibido semanalmente na página oficial do festival no Youtube.

Sobre a dupla

Mariana e Mateus são irmãos e desde a infância se dedicam à música. O primeiro palco e público foram as apresentações na igreja para só então se dedicarem à carreira profissional.
Morando em Londrina, no interior no Paraná, a dupla é um dos destaques e apostas do sertanejo regional para voltar a ter seus representantes nacionalmente.

Assista o episódio completo.

Comentários