ou
Parceiros

Mar Aberto lança novo single “Ex-Amor”

Com flerte entre bossa nova e beats contemporâneos, a faixa conta com parceria de Sabrina Lopes e 48k

Laís Araújo
04/10/19 | 12h27

“Não era jóia e muito menos rara” é um dos trechos marcantes de “Ex-amor”, parceria lançada nesta quarta-feira (02) entre o duo MAR ABERTO (Gabriela Luz e Thiago Mart), Sabrina Lopes e 48k (Raul Alaune e Mateus “O Melo”), artistas da cena da nova MPB pop.

A combinação harmônica entre os acordes de MPB e os beats contemporâneos, acompanha a letra sobre final de um ciclo repleto de decepção, mas também com aprendizados.

Gabriela Luz, uma das compositoras, diz que a sensação que fica no ar é de que alguém se dedicou demais e o outro de menos. “Alguém enxergou um diamante em quem não era tão precioso assim, acreditou ter encontrado a pessoa certa e errou feio”, completa a cantora.

Após o término de muitos casais de amigos em um curto período de tempo, Thiago Mart (voz e violão do duo), falou sobre o processo de inspiração para a música. “Foi uma onda de términos. É preciso então assumir a derrota, jogar na cara as coisas que fez (por que não?), juntar os cacos e seguir em frente”, diz ele.

Com composição de Gabriela Luz, Sabrina Lopes e Thiago Mart “Ex-Amor” conta com participação da jovem cantora Sabrina Lopes e do duo 48k, composto pelos produtores musicais Raul Alaune e Mateus “O Melo” e assessoria do artist developer Rulio Salinas.

A parceria surgiu de forma natural: Thiago, Gabriela, Sabrina, Raul Alaune e Mateus “O Melo” estão sempre colaborando uns com os outros, seja compondo, produzindo ou gravando. “Um dia chamamos a Sa e a ideia foi escrever algo que flertasse com a bossa nova, mas que tivesse o ar contemporâneo dos beats e efeitos que o 48k sabe fazer tão bem. Quando ‘Ex-Amor’ ficou pronta, a gente teve a certeza de que tinha que ser gravada pelos cinco”, conta Thiago.

O novo sucesso do duo MAR ABERTO, com parceria de Sabrina Lopes e 48k, “Ex-Amor”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários