ou
Parceiros

Manimal se une a BWAXX e Sophia Stedile na apaixonada “Too Late”

Nova canção de Junior Lima e Júlio Torres já está disponível em todas as plataformas digitais incluindo clipe gravado em Nova Iorque

Laís Araújo
24/09/19 | 10h38

Letra marcante e sonoridade contagiante, é assim que podemos definir o mais novo lançamento de Manimal. “Too Late” é o resultado da parceria de Júnior Lima e Júlio Torres com o projeto BWAXX e com a voz suave de Sophia Stedile. A canção, que relata a descoberta de uma paixão, já está disponível em todas plataformas digitais com direito a clipe gravado em Nova Iorque.

Manimal é conhecido por suas letras que passam mensagens e, mais uma vez, une com maestria a mensagem a música. Ao lado de BWAXX, produz uma batida perfeita para pista de dança sem perder a concepção de uma música mais romântica. O eletrônico se mistura perfeitamente com outros sons como estalos de dedo que dão a cadência da canção. O clipe, gravado em Nova Iorque, conta ainda com uma coreografia animada e contagiante.

A voz forte e suave ao mesmo tempo de Shophia Stedile embala a letra do BWAXX que conta sobre a descoberta de uma paixão iniciando no verso que diz: “Id never thought I would call you home, but it’s too late”.

“Nós estamos mantendo a promessa de sempre ter novos lançamentos de músicas autorais e as parcerias vem para abrilhantar o nosso trabalho. Foi ótimo trabalhar com o BWAXX e a Sophia tem uma voz incrível”, conta Junior Lima.

“Too Late é uma das músicas mais legais que a gente já lançou. Ela funciona muito bem na pista, anima a galera e ao mesmo tempo é gostosa de ouvir no fone de ouvido em casa. Estamos muito felizes com esse lançamento”, completa Júlio Torres.

Manimal une as bagagens únicas de Junior Lima e Júlio Torres somando instrumentos musicais tradicionais com o que existe de mais atual da música eletrônica.

Com pouco tempo de projeto, a dupla já acumula fãs em todo o Brasil e passagens pelos principais clubs e festivais, como: Rock In Rio, Privilège, Só Track Boa, Green Valley e outros.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários