ou
Parceiros

Lucca e Mateus lançam “Bagaceira”

A canção é a faixa de estreia do DVD “O Nosso Rolê”

Laís Araújo
28/10/19 | 17h31

Chegou nesta sexta-feira (25), o novo sucesso da dupla Lucca e Mateus, “Bagaceira”. A canção é a faixa de estreia do DVD “O Nosso Rolê”, gravado em Londrina (PR), em setembro.

A produção musical traz elementos do pagode e o funk aliados a vibe positiva da dupla, entregando um ritmo dançante e com muita empolgação. A composição de Lucca Kastro foi inspirada em um momento vivido junto com o parceiro Mateus, durante a turnê “Explica Esse Rolê”, em um show em Foz do Iguaçu, no Paraná.

O clipe da canção é uma paródia do filme “Se Beber, Não Case”. “A gente usou essa referência no áudio e no vídeo também e ficou muito legal. Como se a gente tivesse chegado da bagaceira”, comenta Lucca. As cenas do vídeo reforçam a identidade da dupla, que busca sempre adicionar componentes do que ambos já viveram e viram na infância e adolescência.

“O Nosso Rolê” traz 14 músicas inéditas e conta com participações de João Bosco & Vinícius, Léo & Raphael, Mc Hariel e Mano Fler. Os hits “Explica Esse Rolê”, “Quem Tem Amigos”, “É Desse Jeito Que Eu Tô” e “Tô Com Uns Problema Aí”, também estão no projeto.

O novo sucesso de Lucca e Mateus, “Bagaceira”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal da dupla no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários