ou
Parceiros

Léo surpreende ao dançar Cover com equipe do FitDance

O público poderá conferir Cover ao vivo em duas oportunidades ainda em 2019.

Laís Araújo
12/10/19 | 00h24

Léo lançou “Cover”, seu novo single, dançante e com toques latinos, no final de setembro via a desenvolvedora ONErpm, e, nesta 2ª feira, 07 de outubro, o canal do FitDance publicou a coreografia da canção, que conta, inclusive, com a presença do cantor, que tem inovado a cada ação de sua carreira solo. O FitDance é uma modalidade que ganhou espaço nas academias e no YouTube já tem mais de 20 milhões de praticantes no mundo inteiro.

“Ter participado do FitDance foi parte de um projeto de reinvenção artística. Embora eu sempre tenha gostado de dançar, nunca aprimorei esse lado, e o momento é propício, pois estarei lançando canções dançantes com novas referências, nuances, produções e tendências voltadas para dança. É uma forma de me redescobrir e me reinventar em cima do palco.”, diz o cantor. A dança não é uma novidade na vida de Léo: “Por ser uma criança hiperativa desde novo, sempre gostei de dançar. Agora é hora de aprender!”.

No canal do FitDance no YouTube o público confirmou a inovação de Léo nessa nova fase. “Ta aí uma participação que ninguém imaginava”, diz o comentário mais curtido. “Toop”, Arrasou”, “Que fofo” e “Você dança muito bem” aparecem na sequência, mostrando que a coreografia da canção e a performance do artista agradou quem assistiu.

O público poderá conferir Cover ao vivo em duas oportunidades ainda em 2019. A primeira delas, em Belo Horizonte, no KM de Vantagens Hall, dia 08 de novembro, onde o cantor faz seu primeiro show solo. Em seguida, no dia 20 de dezembro, é a vez dos paulistanos assistirem à estreia da turnê “Identidades”, no palco do Credicard Hall.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários