ou
Parceiros

Léo lança primeiro clipe ao vivo da carreira: “Wi-Fi do Vizinho”

Léo escolheu dar destaque à faixa baseado em vivências pessoais.

Laís Araújo
27/11/19 | 12h07

Léo não para de se reinventar. O cantor lançou na última sexta-feira (22), em todas as plataformas digitais a canção “Wi-Fi do Vizinho”. A faixa foi gravada ao vivo em seu primeiro show solo aberto ao público, no KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte. O clipe da canção está disponível no canal de Léo no YouTube a partir desta segunda-feira (25).

“Wi-Fi do Vizinho” apresenta uma proposta audaciosamente diferente dos lançamentos anteriores do cantor, “Sol das Seis” e “Cover”. Na canção, um homem é abandonado pela mulher e, usando o Wi-Fi do vizinho, acaba vendo uma foto da ex em Salvador beijando o novo namorado e na legenda a palavra amor. É possível ver que a situação do homem “com um bolso vazio e um coração partido”, que já não era boa após o término e sem acesso a internet, piora com a descoberta “o negócio não tava bom, mas agora parece que piorou”.
Léo escolheu dar destaque à faixa baseado em vivências pessoais. “Na época de cantor de boteco, quando eu matava cachorro a grito, não tinha grana, eu já perdi uma mulher pela qual estava apaixonado pra um ‘playboyzim’. Eu já estive igual a um pé-rapado, afogando as mágoas com dor de cotovelo. Quis gravar por isso, por me enxergar na história e por entender que é uma narrativa popular”.

No próximo dia 20 de dezembro, Léo apresenta seu novo show em São Paulo, no UnimedHall. “Wi-Fi do Vizinho” está no repertório da apresentação que terá um caráter especial em sua carreira e passará de 3 horas de duração.

O novo single de Léo, “Wi-Fi do Vizinho”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo ao vivo da canção está disponível no canal do cantor no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários