ou
Parceiros

Léo e Junior disponibilizam ‘500 Gramas’ nas plataformas de distribuição digital

Música faz parte do álbum ‘Manual Para Festas, Sofrências e Churrascos’.

Laís Araújo
17/08/18 | 10h47 17/08/18 | 10h48

Já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital a música ‘500 Gramas’, o novo single de Léo e Júnior. O filme, no Youtube, já superou o primeiro milhão totalmente orgânico. Isso porque a canção traz em sua linha de composição a verdadeira sofrência masculina. “As pessoas acham que só as mulheres sofrem. Mas, e nós? Ah, a gente sofre um bocado também”, brinca Léo, que divide a autoria com o irmão, Júnior, e os parceiros Maurício Ribeiro, Léo Vinícius e Sidney Sivire.

As imagens foram captadas no Villa Country, em São Paulo. O filme, que traz Léo e Júnior como os protagonistas, retrata de forma fiel o encontro entre amigos e, claro, a forma como eles se comportam em meio a desilusão amorosa do companheiro. O clipe ainda reserva as cenas de um acústico de Léo e Júnior. “Ela tem tudo pra pegar. É sofrida, mas é divertida e engraçada. A conexão está justamente na verdade que passamos em cada palavra”, explica Júnior.

Um dos destaques de ‘500 Gramas’ fica para o refrão. “Ele tem um sentido ambíguo que, certa forma, desperta a dúvida. Será que vamos ou não completar a frase que é tão óbvia? “ diz Léo referindo-se ao trecho

 “Desce mais uma e aumenta a música. Eu tô sofrendo igual ao um filha da… Puxa essa cadeira aí, preciso de um amigo. Enquanto eu choro, você bebe comigo”.

Léo e Júnior são irmãos e ficaram conhecidos após emplacarem a música ‘Ô Lá Em Casa’ e seus mais de 35 milhões de visualizações orgânicas em 2010. De lá pra cá, dedicaram-se as composições e tiveram suas obras gravadas por grandes nomes, como Zezé di Camargo e Luciano.

No maior rodeio do mundo, em Barretos, Léo e Junior irão lançar o ‘Manual Para Festas, Sofrências e Churrascos’. “É um álbum que traz os nossos sucessos, dentre eles, ‘Ô Lá Em Casa’, ‘500 Gramas’, além dos clássicos, que é para tocar sem moderação em todas as ocasiões”, encerra Júnior.

 

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários