ou
Parceiros

Lançamento: Relacionamento abusivo é o tema da nova canção da banda feminina Barra da Saia

Sempre engajadas, as integrantes da Barra da Saia dão um recado final, com o número 180 – Disque Denúncia, para quem precisa buscar ajuda.

Laís Araújo
02/09/19 | 16h15

Relacionamentos abusivos inspiram a nova música de trabalho da banda feminina Barra da Saia, “Não Vou Perdoar”. Com Adriana Sanchez e Eliza Marin nos vocais, sanfona e violão, o single já está disponível nas principais plataformas digitais (Deezer, Spotify, Napster e Apple Music) e conta com um videoclipe no YouTube (youtu.be/hl3XU2M0Z6w) com Viviane Carvalho e Felipe Destro no elenco.

Nas cenas, o casal protagoniza cenas cotidianas de ciúmes e brigas vividas por muitas pessoas que estão dentro de relacionamentos abusivos. Sempre engajadas, as integrantes da Barra da Saia dão um recado final, com o número 180 – Disque Denúncia, para quem precisa buscar ajuda.

“Sempre levantamos a bandeira da mulher e da força feminina, mas sabemos que, infelizmente, os relacionamentos abusivos ainda são uma triste realidade e que muitas vítimas acabam sofrendo caladas. A música é o nosso instrumento e queremos através dessa nova canção mostrar a todas as pessoas que vivem relacionamentos abusivos que elas não estão sozinhas e que é possível mudar sim! Esperamos que todos curtam bastante”, comenta Adriana Sanchez, que é responsável pela letra do single.

“Não Vou Perdoar” conta com produção musical de Bosco Fonseca e Tiago Big Rabello e o vídeo traz a produção audiovisual da Panda Play.

Letra: Não Vou Perdoar
(Adriana Sanchez)

A CULPA FOI MINHA QUE TE PERDOEI UMA VEZ
FINGI QUE NÃO VIA
TÁ AI, OLHA O QUE VOCÊ FEZ

MENTIU, ME TRAIU, ENGANOU
VOCÊ ATÉ JUROU
E AGORA CHORANDO IMPLORA E QUER MEU PERDÃO
EU NÃO VOU PERDOAR
QUANTAS NOITES FIQUEI ESPERANDO VOCÊ ME LIGAR
ESQUENTANDO TEU LADO DA CAMA E VOCÊ EM ALGUM BAR
NÃO VAI DAR
NÃO VOU PERDOAR

NÃO PRECISA ENTREGAR SUA CHAVE JÁ MANDEI QUEIMAR
SUAS FOTOS SUAS COISAS E TUDO QUE ME FAZ LEMBRAR
NÃO VAI DAR
NÃO VOU PERDOAR

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários