Camisa Xadrez - Simples de Ler
ou

Lali e Pabllo Vittar se apresentaram para mais de 1 milhão de pessoas no carnaval

As artistas fizeram parte das festas de carnaval num dos maiores eventos da América Latina

Laís Araújo
12/03/19 | 19h39

A superestrela argentina Lali foi a convidada especial de sua amiga Pabllo Vittar – a drag queen e ícone LGBT indicada ao Grammy Latino – no carnaval brasileiro de Salvador e de São Paulo, nos dias 4 e 5 de março, respectivamente. As artistas fizeram parte das festas de carnaval num dos maiores eventos da América Latina, se apresentando para mais de um milhão de pessoas que se reuniram nessas cidades. Lali fez história como a primeira artista argentina a cantar em uma festa tão importante.

Além disso, dada a magnitude desses eventos, tanto ¡Viva Latino!, do Spotify, como o Billboard Latino, decidiram fazer parte do carnaval com a Lali e Pabllo, realizando uma cobertura no Instagram para que os seguidores pudessem viver minuto a minuto do que estava acontecendo na festa mais famosa do Brasil. Em ambas as apresentações, Lali se juntou à Pabllo para cantar o hit “Caliente”. Em seguida, a estrela local deu o palco do “Bloco da Pabllo” à sua colega, para que Lali transmitisse sua energia, por meio das suas músicas mais famosas, incluindo “Mi Religión” e “Tu Revolución”.

Recentemente, Lali conquistou o mercado hispânico nos Estados Unidos pela combinação de seu talento e ritmo contagiantes. Há duas semanas, a artista realizou uma grande apresentação na abertura do prêmio Lo Nuestro em Miami, com Thalía e Natti Natasha.  No evento, também celebrou o grande sucesso da sua colaboração com Thalía, “Lindo Pero Bruto”, e o lançamento do vídeo do single.

Nos próximos dias, Lali continuará com a sua turnê #BRAVAtour pela Argentina e irá participar do festival Lollapalooza 2019, em Buenos Aires. Ela também fará parte do 36º Festival de Cinema, em Miami, em que terá uma apresentação especial de seu mais recente filme, “Acusada”, que foi visto por mais de 400.00 pessoas na Argentina.

Confira o vídeo completo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários