ou
Parceiros

Lady Gaga aprova com exclusividade a versão da letra em português e gravação de Paula Fernandes para Shallow

“Juntos” fará parte do repertório do novo DVD da cantora produzido pela Universal Music que será gravado dia 12 de junho em Sete Lagoas

Laís Araújo
10/05/19 | 02h16

Essencialmente romântica com raiz, alma e característica sertaneja, Paula Fernandes sempre se sentiu à vontade para navegar em outros ritmos e estilos como representante da música popular brasileira. Com essa naturalidade, compor a versão de SHALLOW foi absolutamente orgânica. “JUNTOS” nome dado a versão em português foi prontamente aprovada e irretocada por sua autora Lady Gaga, a canção compõe o repertório do DVD – ORIGENS – a ser gravado em Sete Lagoas, no dia 12 de junho pela Universal Music, gravadora da cantora.

“Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi SHALLOW. Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto à vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música. Fazer uma versão em português foi um desafio tremendo. É o meu reconhecimento público dessa obra tão singular. Imaginem a minha grata surpresa ao saber que que a própria aprovou de bate pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, emociona-se Paula.

Mas as surpresas continuam, assim como na canção original, a versão também será um dueto. O nome do convidado de Paula Fernandes será anunciado em breve.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo como cantora, compositora e instrumentista, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, várias indicações ao grammy latino, vencedora em 2015 como “melhor álbum de música sertaneja” e emplacou mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários