ou
Parceiros

Khalid lança novo single,”Self”

Novo álbum, “Free Spirit”, chega no dia 5 de abril

Laís Araújo
29/03/19 | 16h16

Khalid lançou seu novo single, “Self,” nesta quinta-feira (28). Produzida por Hit-Boy, a canção aparece no seu próximo e segundo álbum, “Free Spirit”, que será lançado neste dia 5 de abril, pela Right Hand Music Group/ RCA Records. O álbum está disponível para pré-venda.

Self” é o último lançamento antes da estreia de “Free Spirit”. Ao adquirir o álbum na pré-venda, os fãs já receberão as faixas “My Bad” “Better” e “Talk”, que foi o carro-chefe de “Free Spirit”, escrito por Khalid e produzido por Disclosure. Assista o vídeo da canção aqui.

Para divulgar o lançamento de “Free Spirit”, Khalid se apresentará nos programas The Tonight Show with Jimmy Fallon, na NBC, no dia 4 de abril; Good Morning America, na ABC, no dia 5 de abril, e no 54º Academy of Country Music Awards, que vai ao ar na CBS, no dia 7 de abril. No início de março, ele também se apresentou no Saturday Night Live.

Além disso, os ingressos estão disponíveis para o evento mundial “Khalid: Free Spirit”. No início de março, ele anunciou sua estreia nos cinemas com o filme que tem o mesmo nome de seu próximo álbum. Pela parceria com a distribuidora Trafalgar Releasing, “Khalid: Free Spirit” estreia em 3 de abril – dois dias antes do lançamento do álbum. No evento de uma noite, os fãs também poderão ouvir o álbum completo, antes mesmo de sua estreia.

Sobre Khalid:

O grande astro global multiplatina Khalid se transformou em um enorme sucesso mundial desde que lançou seu primeiro single, “Location”, pouco antes de sua formatura no ensino médio. O sucesso da música (4x platina) o levou a um grande acordo com a gravadora Right Hand Music Group/RCA Records, seguido pelo lançamento do seu primeiro álbum, certificado platina dupla, “American Teen”.

O disco, que proporcionou a Khalid 5 indicações ao Grammy (além de várias indicações ao American Music Awards, Billboard Music Award, BET Awards, VMA Award, Teen Choice Award), foi aclamado pelos críticos da Rolling Stone, que nomearam Khalid como um “prodígio do pop”. Já a Time Magazine declarou que suas reflexões e compreensões sobre a cultura jovem moderna e suas limitações do amor são tão perfeitas quanto sua entrega cheia de alma e na medida certa. “American Teen” superou as expectativas ao permanecer no Top 200 por 51 semanas, tendo como pico a posição #4, e permaneceu no Top 20 por 48 das 51 semanas que esteve no Top 200.

O cantor e compositor já ganhou premiações Billboard Music Award, Teen Choice Award, MTV Video Music Award, MTV Woodie To Watch Award e, mais recentemente, um American Music Award, e coleciona mais de um bilhão de streams pelo mundo. Além de “American Teen”, Khalid já colaborou com algumas das grandes estrelas da música. Ele já participou de várias músicas, como “Rollin”, de Calvin Harris com Future, “1-800-273-8255”, com Logic e Alessia Cara, “Silence” com Marshmello, “Lovely”, com Billie Eilish, “Youth”, com Shawn Mendes, e vários outros artistas. O single multiplatina “Love Lies”, um dueto com Normani e hit #1 no Top 40 nas rádios, e sua música “OTW”, com Ty Dolla $ign e 6lack, também foram grandes hits.

Khalid terminou sua terceira turnê norte-americana e, recentemente, o prefeito e a câmara municipal da cidade de El Paso o homenagearam com uma chave da cidade, marcando o dia 13 de setembro de 2018 como o “Dia do Khalid”. Enquanto isso, na sua cidade natal, Khalid se apresentou em dois shows lotados e lançou sua nova música “Better”, dedicada aos seus fãs e à cidade de El Paso, juntamente com o EP “Suncity”. O single principal do EP, “Better”, foi #1 na rádio Rhythm e está atualmente no Top 10. Além disso, o lançamento da versão remix de “Saturday Nights”, com Kane Brown, já começou como um grande sucesso.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários