ou
Parceiros

Kane Brown anuncia lançamento do seu primeiro remix em espanhol “Lost in the Middle of Nowhere”, com a participação da cantora e atriz Becky G

artista de 25 anos de idade estreou um videoclipe surpreendente desse single.

Laís Araújo
30/03/19 | 08h53 29/03/19 | 18h10

O artista de 25 anos de idade estreou um videoclipe surpreendente desse single. Brown Becky G criaram o conceito desse clipe, por meio da combinação dos seus dois universos, juntando várias identidades visuais diferentes. Dirigido por Alex Alvga e produzido por Ryan Huffman, ao estilo de “The Matrix”, o vídeo leva a audiência, Brown e Becky G a uma localização tropical e rústica cheia de dança.

Para ouvir o novo single e assistir o videclipe de Kane Brown e Becky G, clique AQUI.

A primeira versão de “Lost in the Middle of Nowhere” já recebeu mais de 22 milhões de streams, que teve a participação de Lauren Alaina, sua colaboradora na música “What Ifs”, que também recebeu 4X Platina.

“Quando decidi que o título do meu álbum seria ‘Experiment’, um dos pontos mais importantes para mim era não me sentir limitado musicalmente no que eu poderia criar, incluindo os tipos de instrumentos e colaborações. Eu sou um artista country, porém possuo grande variedade de influências. Não me senti pressionado a estar “dentro de uma caixa”, já que meus fãs sempre têm me acompanhado, o que me deu oportunidades incríveis para diversificar e trabalhar com pessoas que admiro de gêneros musicais diferentes, incluindo a Becky G”, conta Kane Brown.

Já Becky G diz: “Foi tão divertido trabalhar com o meu amigo Kane Brown neste remix, uma combinação do que mais amamos – a música country e o reggaetón”.

SOBRE KANE BROWN

Após alcançar a 1ª posição na Billboard 200 com “Experiment”, Kane Brown passou a ser o único artista country masculino em mais de 24 anos de história a estrear no topo da Billboard 200 e somente um dos três artistas country a liderar a Billboard 200, em 2018.  O New York Times incluiu “Experiment” como um dos 20 melhores álbuns de 2018.  Brown finalizou recentemente sua turnê por várias cidades com “Live Forever Tour”, com sua primeira apresentação no Houston Livestock Show & Rodeo. Brown, que se apresentará nos Prêmios ACM no dia 7 de abril, transmitido pela CBS, está indicado na categoria “Single do Ano”, pelo seu desempenho recente ao alcançar 4X Platina com “Heaven”. Com essa nova certificação, Brown passou a ser um dos cinco artistas da música country que alcançou 4X Platina (unindo-se a Luke Bryan, Florida Georgia Line, Sam Hunt e Taylor Swift).

Brown alcançou a primeira posição de Billboard Top Country Albums, com o lançamento do seu primeiro álbum homônimo em 2016 e, novamente com esse lançamento Kane Brown Deluxe Edition (2017), que alcançou a 1ª posição na Billboard Top Country Albums e Top 5 na Billboard 200. Com seu primeiro álbum, Brown fez história ao se converter como o primeiro artista a alcançar a 1ª colocação em todas as listas de música Country da Billboard: Top Country Album; #1 na estreia em Country Digital Song, o 4X Platino “Heaven” e #1 Country Airplay, Hot Country Song, Country Streaming Song, o 4X Platina “What Ifs” com Lauren Alaina. Brown ganhou sua terceira 1ª posição consecutiva com o single “Lose It”, o primeiro single de Experiment, que chegou no topo da lista country airplay e streaming. Seu single mais recente, “Good As You” encontra-se no Top 15 e continua crescendo na rádio de música country. Experiment está disponível AQUI.

SOBRE BECKY G

A jovem cantora, compositora e atriz Becky G nasceu para o estrelato e a sua carreira multifacetada promete torná-la em uma figura icônica. As realizações da estrela de 20 anos incluem a 1ª posição no Latin Airplay da Billboard (“Mayores” e “Sin Pijama”), um papel de protagonista em “Power Rangers” e de artista convidada na série ganhadora do Emmy “Empire”.

Recentemente, ganhou dois Latin American Music Awards 2018, por Artista Feminina Favorita e por Música Urbana Favorita (por “Mayores”) e recebeu do Youtube prêmio Play de Diamante, por ter ultrapassado os 10 milhões de inscrições na plataforma digital.

es e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários