ou
Parceiros

Júnior & Cézar lançam clipe exclusivo da música “Golzinho Quadrado”

Novo vídeo da dupla gaúcha estreia no dia 8 de março via ONErpm

Laís Araújo
08/03/19 | 21h44

A dupla Júnior & Cézar estreia no dia 8 de março (sexta-feira) o videoclipe exclusivo da música “Golzinho Quadrado”. O lançamento será a partir das 11h no canal oficial dos cantores no Youtube (www.youtube.com/juniorecezar).

Com direção de Bruno Fioravanti, o clipe foi gravado em uma estrada abandonada na divisa de Distrito Federal e Goiás e também em uma cidadezinha bucólica na mesma região.

Além de um Gol de colecionador, grande estrela do clipe, a gravação contou com mais dois exemplares do veículo que faz parte da memória afetiva de tantos brasileiros apaixonados pelo carro. A própria dupla tem histórias envolvendo um Golzinho, daí o grande carinho pela canção.

No clipe, entra em cena a história de um casal que viveu bons momentos na época em que não tinham muitas condições financeiras. Agora que o cara tem um poder aquisitivo melhor, não deixa de lado nem a mulher que esteve com ele nos maus momentos e nem o fiel Golzinho, que ele mantem guardado na garagem.

Composição de Paulo Pires, Diego Ferrari, Sando Neto, Guilherme Ferraz, Ray Antônio, Everton Matos, a letra de “Golzinho Quadrado” serve como referência para muitos relacionamentos que passam por altos e baixos, mas que sobrevivem na pobreza ou na riqueza.

Faixa do DVD “Duas Vidas e um Sonho”, lançado no final de 2018, “Golzinho Quadrado” estreou na programação das rádios em fevereiro, conquistando o Top10 entre as músicas mais tocadas em regiões como interior paulista, Triângulo Mineiro, Rio Grande do Sul, além de Sul e Oeste de Minas Gerais.

Além do Youtube, “Golzinho Quadrado” também está disponível para download e streaming nas principais plataformas de áudio, bem como todas as demais faixas do DVD “Duas Vidas e um Sonho”.

Letra de GOLZINHO QUADRADO

Compositores: Paulo Pires, Diego Ferrari, Sando Neto, Guilherme Ferraz, Ray Antônio, Everton Matos

Baqueei

Eu beijei outra boca e eu balancei

Aconteceu do nada, eu nem planejei

Mas tudo na vida tem uma primeira vez

Mas é que eu já tenho alguém que me faz tão bem

A consciência tá pesada mais que uma tonelada

E a vergonha me dando porrada

Como é que eu deixo ela de lado?

Se ela é do tempo do meu Golzinho quadrado

Juntava os troco pra tomar chope gelado

E pra chegar no nível dela tem que comer comigo muito pão com mortadela

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa 

Comentários