ou
Parceiros

Ju Moraes lança novo álbum “Ju”

O álbum é primeiro projeto 100% autoral da artista

Laís Araújo
27/11/19 | 11h59

A Ju Moraes que o público conhece, mas de um jeito que nunca viu. Assim é o álbum “Ju”, que está disponível em todas as plataformas digitais a partir de quinta-feira, 21 de novembro. Todas as 10 faixas que compõe o projeto são autorais, entre inéditas e releituras, foram gravadas em formato de power trio (baixo, guitarra e bateria) e trazem uma sonoridade mais Pop e MPB. “Esse é um momento que eu me permiti fazer e me deixar levar pelas minhas composições e pelo que tenho ouvido. Assim é o álbum. É a Ju como ela fica em casa, com a família e os amigos”, diz a cantora.

Desde o dia 16 de agosto, uma nova música foi lançada a cada 15 dias nas plataformas digitais. A inédita “Mágica” (Ju Moraes e Mikael Mutti) e a releitura “Vai” (Ju Morais) foram as primeiras faixas disponibilizadas. Depois foi a inédita “Fica Mais”, uma parceria da cantora junto com Pedrinho Pimenta, Deco Martins e Tássia Holsbach. Além dessas, estão presentes músicas que Ju compôs há 15 anos e algumas de poucos meses, mas que conversam entre si. Canções de sua autoria, como “Aquela”, “Mundo Distante” e “Juntos”, ganharam uma nova versão e se juntam às inéditas, “Deixa”, “Preciso de Você”, “Eu quero você”, entre outras.

O álbum também tem uma composição com a cantora Margareth Menezes, chamada “Bem Me Quer”. “A música com Maga foi o que me deu esse start de pensar e falar: tem muita música minha se acumulando, canções que eu gostaria de fazer um trabalho especial. Fiquei feliz em tê-la comigo no estúdio gravando e agora no show”, conta Ju. “É tão bom que hoje a gente pode não depender tanto do rótulo, nem precisa se afastar daquilo que te faz bem. Considero que temos dois shows: o Ju e Samba Reggae e Outras Vibes. A Ju Moraes do samba, que vai estar sempre ali, mas também esse trabalho mais autoral, onde experimento e faço coisas novas. Quero essa experiência”, explica a cantora.

O novo álbum de Ju Moraes, “Ju”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários