ou
Parceiros

Jorge Aragão lança “A Possibilidade”

Novo single marca o fim do silêncio do poeta

Laís Araújo
28/10/19 | 17h24

“A Possibilidade” é o novo single do cantor Jorge Aragão. Reconhecido como um dos grandes compositores brasileiros, há 12 anos Jorge Aragão não lança um novo samba. Este mês, o poeta do samba vai romper o silêncio para nos presentear com “A Possibilidade” – samba romântico, pontual, com a conhecida assinatura e identidade do poeta.

Este, aliás, é um ano muito feliz para nosso poeta do samba. Ele está comemorando seus bons e bem vividos setenta anos numa turnê nacional, “Jorge70”. Jorge Aragão tem celebrado a vida fazendo o que ama: cantar. E, como não poderia deixar de ser, ao lado do público que acompanha a sua história de compositor, sambista e operário de música popular brasileira.

Com mais de quarenta anos dedicados exclusivamente à música, Jorge Aragão é um dos maiores sambistas brasileiros, reconhecido internacionalmente. Canções como: “Eu e você sempre”, “Lucidez”, “Moleque Atrevido”, “Alvará”, “Malandro”, “Vou Festejar”, “Enredo do Meu Samba”, “Coisa de Pele”, “Terceira Pessoa”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, entre outras, estão na nossa memória afetiva.

O novo sucesso de Jorge Aragão, “A Possibilidade”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa está disponível no canal do cantor no YouTube.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários