ou
Parceiros

Joelma lança EP “Minhas Origens”

O projeto conta com direção direção musical de Dede Borges

Laís Araújo
30/09/19 | 15h07

Sucesso no cenário da música nacional e internacional, a cantora paraense Joelma, lança nesta sexta-feira (27) o EP “Minhas Origens”, o segundo trabalho da carreira solo. Com direção musical de Dede Borges, o repertório, que mescla músicas românticas, animadas e dançantes, conta com quatro faixas inéditas, sendo uma delas gospel, a faixa “Minha Fortaleza”.

“Acompanhei todos os detalhes deste novo trabalho para que ficasse a minha cara. A seleção das músicas foi feita com muito carinho junto com a minha equipe para que chegássemos a um repertório que reflete as minhas origens. O resultado ficou muito bacana e espero que todos os meus fãs curtam bastante”, disse Joelma.

Nas gravações, a banda que acompanha a artista é composta por Dede Borges e Enzo Léo nos teclados, Diego Ramos no baixo, Kleber Cacuau, Jota R. e Walmir Bessa na bateria, Pepe Silva, Raulzito e Everson Menezes nas guitarras, Juninho Nascimento e Deiva Lewis nos vocais e Gil Santos na percussão.

Em carreira solo desde 2016, Joelma, além de cantora é compositora, estilista, empresária, coreógrafa e dançarina. Prêmios como “Melhores do Ano”, “Prêmio da Música Brasileira” e “Prêmio Multishow de Música” são algumas das conquistas da artista, que está em excelente fase na carreira.

“Nesse EP eu quis resgatar as minhas raízes e origens, minha adolescência, então foi bem lá no fundo mesmo. Estou muito apaixonada nesse trabalho. Estou muito feliz! Gravei dois clipes em Belém, que por sinal ficaram lindos, um foi da música ‘Eclipse de Amor’ e o outro da música ‘Cupim de Coração’. Está 100% voltado para minha raiz e cultura e o que me move é isso, minha cultura e a minha dança. Com este trabalho queremos levar muita alegria, dança e amor para a galera”, declara a cantora.

O novo EP da cantora Joelma, “Minhas Origens”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Informações e Conteúdo: Assessoria de Imprensa

Comentários