ou
Parceiros

Insônia – O novo single de Michael Band

Cantor brasileiro que já abriu os shows de One Direction e Justin Bieber lança novo single.

 

Laís Araújo
29/06/18 | 09h31 05/07/18 | 16h24

Depois de passar pelas belas ruas de Londres e cantar pelas calçadas de Nova Iorque,  o cantor, compositor e violonista carioca Michael Band retorna ao Brasil para lançar seu novo trabalho musical com o selo da Warner Music, uma das principais marcas fonográficas do mundo e detentora de artistas como Bruno Mars, Anitta, Iza, Ludmilla e Alanis Morissette.

Inspirado no folk, pop, na música romântica e nos conceitos rítmicos e interpretação do sertanejo,  Michael Band é experiente no mundo da música. Começou a cantar aos nove anos de idade, já integrou uma boyband, teve canções em novela e também abriu os shows de One Direction e Justin Bieber.

Para seu novo lançamento após um período de aperfeiçoamento musical, Michael preparou uma novidade aos fãs, o single autoral  “Insônia”.  

Com foco romântico e que precede toda esta nova fase de trabalho do músico, a produção  é assinada por Neto Schaefer, mesmo produtor de sucessos nas vozes de Jorge e Mateus, Marcos e Belutti e Luan Santana.

Na música nacional, a inspiração e referência de Michael Band vem da sonoridade de vozes como Almir Sater, Renato Teixeira e Tiago Iorc.

Comentários