ou
Parceiros

Iasmin lança “Embriagados de Paixão”

A faixa tem sonoridade pop com raízes sertanejas

Laís Araújo
02/12/19 | 19h14

Chegou nas plataformas digitais na última sexta-feira (29), o terceiro single de Iasmin, “Embriagados de Paixão”. A faixa fala de romance e sofrência, tem sonoridade pop com raízes sertanejas e influência de artistas como Jão, Luan Santana e Matheus e Kauan.

“Embriagados de Paixão” narra a sensação do término de uma relação e vontade de reviver por um momento a paixão. A canção, composta por Iasmin, foi produzida no estúdio 48K e conta com os beats e timbres que pertencem ao pop e ao trap, que vem ganhando espaço nos no cenário musical brasileiro. Além de carregar influência da bachata, ritmo presente em vários hits do atual sertanejo.

O novo single de Iasmin, “Embriagados de Paixão”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingstone, Madrid e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

Informações e Conteúdo:Assessoria de Imprensa

Comentários